Capitulo 1- From pain to restart

688 68 4
                                    

notas da autora

essa é minha primeira fic então quem gostar da estória peço que tenham um pouquinho de paciência cmg. essa é uma estória que veio muito do nada na minha cabeça mas que eu já amo muito e espero detalhar bem direitinho para que vocês gostem tbm.

boa leitura <3


Becky Armstrong Pov

Sexta-feira 05 de Agosto 2022
17:00 PM

- Vamos! Parem de bater igual uma criança.- falo analisando o treinos dos dois garotos mais promissores da academia.- Se vocês querem ganhar o próximo torneio, esmurre mais forte porque tenho certeza que seus adversários não batem igual uma criança. - gritei mais um vezes

Pelas suas feições e pelo tempo em que estavam treinando, já dava pra ver o quanto o cansaço se fazia presente. É sempre assim, os treinos são pesados, são difíceis e eu gosto de colocar todos meus alunos pra explorar todos seus limites, para que assim, eles consigam supera-los.

- Já treinamos o necessário por hoje meninos- falo subindo no ring e cumprimentando Chay e Levi.- Lembrem que não chegamos ao topo com pressa. Cada passo dado aqui, é um degrau a mais que vocês sobem pra chegar nos seus objetivos. Vocês estão evoluindo cada vez mais, portanto, respeitem seus processos.- falo já me retirando do ring e vejo eles concordarem com a cabeça retirando suas luvas.

Era gratificante ver meus alunos tendo coragem e força de vontade para aprender sempre mais.

- Obrigado mestre. Mas um dia você ainda nos mata- fala Levi rindo e sendo acompanhado por Chay.

- Nunca se sabe né?- falo entrando na brincadeira.

- Não fala isso nem brincando.- Chay fala

- Nunca meninos. Mas como sempre digo pra vocês: Foco e persistência. Não importa o resultado, nunca percam o foco e a persistência, certo?- pergunto encarando os dois e vejo eles concordarem com a cabeça. - Ótimo. Vejo vocês na segunda e por favor, sem atrasos.- liberei eles pois já estava na hora de fechar a academia

- Até segunda e será sem atrasos- respondeu os dois juntos já se encaminhando para sair da academia.

Como me deixava feliz ver dois garotos jovens e com tanto potencial lutando por seus sonhos e isso sem precisar passar por cima do outro. No mundo esportivo você vê e conhece todos os tipos de pessoas e uma certeza que você deve ter, é que nunca podemos confiar 100% em alguém. Mas acreditava muito que entre aqueles dois garotos existiam uma amizade verdadeira unida por um único sonho: o boxe.

- Senhorita Rebecca, o seu irmão ligou para recepção e pediu para que a senhorita retornasse as ligações- escuto a voz de Emily e só assim percebo que estava divagando em pensamentos. Ela trabalha na recepção da academia, era uma pessoa muito carismática e que se dava bem com todo mundo.

- Obrigada por avisar Emily, eu irei ligar para ele agora- agradeço-a com um sorriso e ela retribui o mesmo- E pode deixar que hoje eu fecho a academia, pode ir pra casa.- vejo ela concordar com cabeça

Me encaminho em direção ao escritório para assim retornar a ligação de Richie, agora estava preocupada porque ele não tinha o costume de me ligar em horário de trabalho pois me conhece muito bem e sabe que não gosto de nada interferindo no meu trabalho. Então se ele me ligou algo poderá ter acontecido.

- Becky, finalmente você resolveu aparecer.- escuto meu irmão falar assim que atende a chamada

- Oi Richie, eu estava auxiliando os treinos. Aconteceu algo que possa explicar o motivo de você ter me ligado tantas vezes?- o questiono

Round 2 - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora