𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚📍— O time daqui vai de apresentar agora, depois somos nós e por último os solos. Lembrem que a apresentação em grupo conta apenas metade dos pontos, o solo é mais importante. — Dylan disse, enquanto víamos o competidores do outro time entrando no palco.
Acho que vocês já perceberam que a apresentação vai ser em duas etapas. Em grupo e os solos. Os dois times de ginástica são os mesmos dos cheerleaders das duas escolas, ou seja, a apresentação em grupo seria uma de cheerleaders, mas com paços de ginastica também.
Já o solo, seria apenas de ginástica, e contaria mais pontos. Pensar que eu estou carregando o peso de fazer o nosso time vencedor me deixa mais ansiosa e nervosa ainda.
Eu não peguei no meu celular e um tempo, então não sei se os meninos já chegaram ou não.
— Vamos aquecer. — Dylan chamou.
Tiramos as jaquetas do time e ficamos em um canto, apenas nos aquecendo e ouvindo a música alta da apresentação do time Buller.
— Eu acho que se eu cair no meio da dança, eu finjo desmaio de tanta vergonha. — Eva disse apoiando a mão em meu ombro, alongando a sua perna.
— Eu faria o mesmo. — Ashely concordou e eu ri fraco.
A música parou e nós ouvimos alguns aplausos, indicando que o time teria acabado. Arregalei os olhos leve mente e fomos até a lateral do palco.
— Lembrem-se: se acalmem e façam oque treinamos em todos esses meses, ok? Vocês são muito talentosos. — Dylan falou. — Mãos no centro! — Todos colocamos nossas mãos no centro, formando uma roda.
— 1...2...3... EAST TEAM! — Gritamos juntos e em seguida, batemos palmas.
— Agora eu quero chamar os alunos do East High School. Nossos convidados. Podem entrar, East team! — Anunciaram e palmas e gritos foram ouvidos.
Entramos no palco de maneira animada e dando alguns pulos. Me posicionei no meu lugar e meus olhos acharam os dez garotos que estava pulando animados. Sorri na direção deles e a música começou.
A apresentação ocorreu tudo bem e fizemos todos os paços certos. Com o tempo, aprendemos a ter confiança nos meninos na hora deles nos erguerem na ponte ou em algumas ocasiões parecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐰𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮, 𝐥𝐢𝐥𝐡𝐮𝐝𝐲
Fanfiction𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 em que Chase se envolve com a irmã mais nova do seu amigo, mas não esperava que esse sentimento se tornaria tão intenso.