Depois da exposição nós resolvemos fazer um piquenique . Ainda bem que o Josh tinha trazido a comida e a Sofia a tolha, porque todos estavam com muita fome. A gente tinha visto a exposição de aerodinâmica, me interessei principalmente por como os pássaros voavam alguns tinham que só tomar impulso e bater as asas algumas vezes, era magnífico. Fomos nessa exposição para um trabalho de física, foi basicamente o nosso grupo de amizades inteiro : o Josh ,
a Sofia, a Leila, o Christian mais conhecido como Chris e eu , a única que não estava presente é a Charlotte que está doente, o meu namorado Thomas mas ele resolveu fazer com os amigos dele.
Thomas com aqueles seus cabelos pretos em contraste com seus olhos azuis gélidos, ele é tão lindo. Fui passando os olhos pelo parque Ibirapuera, onde fomos ver a exposição, e meu olhar parou no ponto que eu mais gostava e achava belo : o Obelisco.
Não sei porque gostava de ficar observando e tinha vontade de ir até o topo, ficava imaginando como seria a vista, deveria ser incrível.
- Oi! Terra chamando Lavínia- Disse o Chris me tirando dos meus pensamentos .
- Oi, o que vocês estavam falando?-perguntei .
- Estávamos falando da festa de Halloween, você vai ?-disse a Sofi.
- Não sei- respondi enquanto espantava um mosquito -Vocês vão com qual fantasia?
-Vou de Loba, acho animais tão inteligentes.- disse a Leila.
-Eu pretendo ir de sereia- Sofi respondeu - a Lotte disse que vai de vampira.
- Cadê os meninos? - todas olhamos e vimos eles correndo de nós. Eu e a Leila fomos correndo atrás deles e quando olhamos para trás vimos a Sofi nos fuzilando com o olhar por deixar ela arrumando as coisas sozinha. Mas nós continuamos correndo e achamos eles, quando a Sofi nos alcançou o Josh que tinha habilitação e carro nos deixou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo
AdventureLavínia James uma adolescente de São Paulo ,viaja para um intercâmbio no Canadá, porém sofre um grave acidente de avião e acorda em um lugar que já esteve antes mas não lembra. Ela descobre que acordou de um coma e que a vida que ela achava que tinh...