A Menina Da Casa Ao Lado

5 0 0
                                    

- Um dia, uma menina muito bela se mudou para a minha vizinhança, quando a vi pela primeira vez, meu coração acelerou muito rápido, fiquei muito nervoso  e não sabia o por que. Logo depois fui comprimenta-la para não passar uma imagem ruim e não parecer mal educado. Falei para ela o seguinte:
PAULO: Olá, vi que você se mudou para a vizinhança, seja muito bem vinda, as pessoas daqui são muito gentis e legal!
- Fiquei muito nervoso ao falar com ela!
E ela me respondeu com um:
BIANCA: Olá, sim me mudei para este lugar muito bonito, mas pretendo ficar por aqui só por um tempinho!
O meu nome é Bianca!
- Quando ouvir a voz dela, fiquei que nem um bobo, mas tentei disfarçar para não parecer idiota. Mas sério, ela tem uma voz de princesa.
Eu a respondi:
PAULO: E o meu nome é Paulo!
- Ficamos conversando a tarde inteira, foi o melhor dia da minha vida, e sim, fiquei a tarde toda tentando esconder meu sorriso bobo, ao olhar a cara de anjo dela.
- Quando cheguei em casa minha mãe disse que tinha convidado os novos vizinhos para um jantar á noite, fiquei muito nervoso sem saber o que vestir e como agir diante a família da bianca, mesmo sem ter nada com ela. Fui tomar banho, escovei meus dentes, eles chegaram, nossas famílias ficaram falando de como formamos um casal lindo, não sabia aonde pôr minha cabeça, mas não vou mentir que gostei disso rsrsrs...
Meses depois anunciamos as nossas famílias que estamos namorando, nossas famílias fizeram uma festa para comemorar a grande notícia. Levei ela ao meu jardim á noite, e mostrei um projeto científico que fiz especialmente para ela, ela amou demais, disse que me amava muito, e eu com o sorriso bobo disse que a amava mais que tudo. Aproveitei a oportunidade e pedi a mão dela, nossas famílias estavam nos vigiando e ouviu tudo e ficaram muito felizes.
- Já faz mais de 10 anos, e estamos aqui, felizes com 3 filhos, Maria, Artur e Amélia. Levei minha esposa Bianca e nossos 3 filhos para um piquenique, ela me disse que eu era o melhor pai do mundo e o melhor esposo que ela já poderia ter, e eu, com o sorriso bobo de sempre a beijei.
- Passamos a tarde inteira falando dos momentos mais engraçados que já vivemos.


              E  assim, passamos o final
           felizes, e muito bem casados

           Sorte a minha!!! Rsrsrs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Menina Da Casa Ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora