capítulo 4

1.5K 130 32
                                    

não revisado ×

Yo: oi

━─━────༺༻────━─━

S/n: zenitsu?..

Zenitsu: Yo s/n!

S/n: hum.. oq aconteceu? (fala olhando para os três)

Zenitsu: eu e meus amigos estávamos em uma missão e aí eu percebi que era próximo da sua casa, então resolvi vim te ver, mais eles acabaram me seguindo, tem algum problema? (fala te abraçando com a mão da sua cintura e com a cabeça no seu pescoço)

S/n: claro eu não zenitsu! (fala com um sorriso no rosto e aceitando o abraço)

Zenitsu: que bom amor ( fala a última palavra com um sussurro a onde só mente ele pode ouvir)

S/n: podem entrar! (fala olhando para os dois que ainda estavam lá fora na porta com um sorriso ainda abraçada com zenitsu)

???: não sabia que essa coisa que vc precisava fazer era uma humana zenitsu (fala em um tom provocando)

Zenitsu: cala a sua boca inosuke! (fala em tom de raiva)

Inosuke: a mocinha tá bravinha? (fala em tom provocante novamente)

Zenitsu: ora se- ( é cortado saindo do seu abraço)

???: é melhor vcs pararem não acham? (fala olhando para vc com um sorriso)

???: prazer senhorita meu nome é tanjiro~ (fala pegando sua mão e a beijando)

S/n: o prazer é todo meu! (fala com um sorriso meigo)

Zenitsu: sai de perto dela! (fala empurrando tanjiro para atrás e indo de agarrar)

kiyoko: onii-chan oq está acontecendo!? (fala indo na sua direção confusa )

kiyoko: zenitsu-san!! (fala correndo para os braços do mesmo)

Zenitsu: Yo kiyoko-chan! (fala pegando a mesma no colo com um sorriso falso no rosto)

Tanjiro: quem é ela zenitsu?

Zenitsu: minha filha com a s/n~ (fala olhando para os dois onis com um sorriso provocador no rosto)

Inosuke & Tanjiro: OQUE?! (Fala com os olhos cheio de ódio olhando para o mesmo com o tom de voz raivosa)

S/n: (vc dá uma risada e logo fala) essa foi boa zenitsu! ela é minha irmãzinha (fala com um sorriso e pegando kiyoko no colo do zenitsu)

☁️ Inosuke: que bom assim não preciso sujar minhas mãos~ aiai garota oq vc fez comigo? ag vc está lascada~ ☁️

☁️Tanjiro: mesmo se fosse era fácil resolver isso~ é só matar zenitsu e ficar com a s/n para mim~ ☁️

☁️ Zenitsu: não é nossa filha mais podia né?~ mais não se preocupe s/n-chan jajá nos teremos filhos que posso chamar de nossos! ☁️

S/n: vcs vão onis também não é? (fala olhando para os dois em sua frente)

Tanjiro: sim senhorita s/n, acho que não é um problema para vc não é?!

S/n: não claro que não!

Koji: quem são esses onii-chan?

S/n: hum?...a Yo koji! esses são os amigos do zenitsu!

Koji: prazer em conhecer vcs! (fala indo abraçar você)

Inosuke: ótimo mais um pirralho! (fala murmurando mais sendo ouvido pelos dois outros onis)

S/n: então oq precisão aq? (fala se sentando no sofá da sala com kiyoko e koji em seu colo)

Zenitsu: como já está de dia e a floresta as vezes tem algumas partes com sol queria saber se podemos ficar aq até escurecer, podemos? (fala se sentando no seu lado)

S/n: claro! vcs sempre serão bem vindos!

Inosuke: qual é seu nome? (fala se sentando do seu lado direito e colocando o braço em volta de vc)

S/n: s/n e vc inosuke né? (fala com um sorriso)

Inosuke: sim

☁️ Inosuke: claro que eu já sabia mais é melhor ter certeza ter o nome da minha futura esposa ☁️

os garotos estavam olhando para inosuke com um olhar mortal, s/n não tinha percebido já que estava ocupada brincando com koji com os dedos.

quebra de tempo

zenitsu: tchau s/n! (fala beijando sua bochecha)

S/n: tchau zenitsu! (fala com um sorriso gentil em seu rosto)

Kiyoko: tchau titio zenitsu e titios tanjiro e inosuke!! (fala dando um abraço nos mesmos)

Tanjiro: tchau pequena! (fala fazendo cafuné na cabeça da mesma)

Tanjiro: tchau s/n! adorei de conhecer~ (fala abraçando a mesma)

Inosuke: tchau pirralhos!

Koji: tchau titio chato!

Inosuke: tchau s/n, espero te ver novamente (fala te dando um beijo na testa)

S/n: até meninos! cuidado por favor!

assim eles concordam e saiam vc não liga de receber beijos e abraços deles já amigos  normais fazem isso não é? vc entra em casa e coloca os seus irmãos na cama, vcs tinham jantado antes dos seus amigos onis irem embora, vc volta e arruma a bagunça que seus irmãos fizeram enquadro brincava com seus amigos, vc pega um livro para ler até seu sono chegar para vc ir dormir em sua cama quentinha novamente assim que o sono chega vc vai até a cozinha preparar um leite quente para tomar antes de se deitar na sua cama.

━─━────༺༻────━─━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━─━────༺༻────━─━

810 palavras

𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐒𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫'𝐨𝐧𝐢𝐬 𝐲𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞 × 𝐟𝐞𝐦'𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora