Show

398 33 0
                                    

-----------------------------------------------------------
Contextualização: você era uma cantora de sertanejo muito conhecida nacionalmente, e sua melhor amiga de infância também, a Marília. E ela estava fazendo uma turnê das patroas e te chamou como participação especial em um dos shows.
-----------------------------------------------------------

•Sn pov:

  Eu estou em um hotel em São Paulo, pra ser mais exata eu estou JOGADA na cama do hotel, a uns 30mints só criando coragem para me arrumar para ir pro aeroporto.
  No meio dessa minha procrastinação eu ouço a minha porta ser aberta, e logo em minha visão aparece o Marco,  além de meu melhor amigo e tbm meu produtor.

Marco: eu não acredito s/n - ele diz incrédulo após me ver ainda deitada.

_ eu tô cansadaaa - falo preguiçosa -
fala pra mah que eu não vou mais, tô morta e com sono - falo fazendo um draminha.

Marco: KKKKKKKKK A TA. Cê não conhece sua melhor amiga não? Ela vai grilar com você - fala cruzando os braços.

_aff tá bom, tá bom - falo levantando e indo até o banheiro praticamente me arrastando até la, e escutando a risada de meu amigo.

Tomo o meu banho e aproveito o embalo e já lavo o meu cabelo.

Roupa da Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Sn

Depois de me arrumar eu já fui para o carro para ir para o aeroporto porto, fico mechendo no celular ate uma loirinha me ligar.

*Call on*

Marília: OI BEBEEEEEEEE - ela fala sorrindo e olhando pra mim.

_ Fala loiraa, o queres com a minha pessoa? - falo me ajeitando no carro

Marília: oi, nossa eu tô muito bem s/a obrigada por perguntar, e você? Nossa que bom q você está bem também. - fala fazendo drama KKKKKK

_ai que drama Maríliakkk - falo soltando uma leve risada da mesma.

Marília: Você já 'ta vindo?? As meninas já chegaram, só falta você. - ela diz caminhando pelo pequeno quarto de hotel.

_to indo pro aeroporto agora, tive uns imprevistos - falo e logo em seguida escuto risadas da minha equipe

Marília: hurumm sei, se eu não te conhecesse eu ate acreditariaKKKKK - fala rindo e da minha cara de "choque"

_ai que ódio, você podia me conhecer menos né? - falo fingindo estar brava e reviro os olhos, arrancando uma risada da mesma.

Marília: boba mais aqui, tenho um coisa pra te contaaaar - fala animada trazendo um ar de curiosidade.

_ uii amo fofoca, conta conta - falei animada também.

Imagine - Marília Mendonça Onde histórias criam vida. Descubra agora