#wegyoonmin
Yoongi
Suspirei cansado, joguei meu corpo
para trás fazendo a cadeira balançar e encaro a carteira de cigarro que está sob a mesa. Pensei: apenas um...
Em seguida lembrei que não acabaria totalmente com aquela ansiedade.Estico meus dedos que estão doloridos após ficar digitando durante 3 horas seguidas, eu estava compondo uma nova melodia e letra porém não fiquei satisfeito com o que fiz... pela primeira vez.
Sem paciência alguma, retirei a touca de minha cabeça e passei os dedos pelos fios bagunçados notando o quão grande estavam os meus cabelos. Peguei meu celular vendo que havia algumas mensagens de Hobi, ele parecia preocupado comigo mesmo que eu dissesse que não era preciso.
HS: Yoongi-ah, faz quase 4 horas que está trancado no estúdio espairecendo. Não acha que já está bom!? Você precisa se alimentar e beber água.
YG: Eu comi uns biscoitos, estou bem. Eu juro.HS: Mané biscoitos, precisa comer comida de verdade. Anda logo!
YG: Hoseok...
HS: O Jin fez o jantar, Taehyung e Jungkook vieram nos visitar poxa... por que não comemos todos juntos?
YG: Só mais 15 minutos Hobi, prometo.
HS: Se você demorar mais um pouco, irei esquecer a plaquinha na sua porta e vou invadir.
YG: Já estou de saída. Não deixe Jungkook comer tudo.
HS: Amém Jeová!! Não se preocupe vamos esperar você. Anda logo!
YG: Está bem.Sorri ladino ao ler novamente as mensagens, em seguida guardei o aparelho no bolso, desliguei tudo e saí do estúdio que ficava no andar de cima do prédio em que moro, indo em direção ao apartamento que divido com Hoseok, Jin e Namjoon.
Somos amigos desde o ensino fundamental, incluindo Jungkook e Taehyung, porém os dois decidiram ter seu próprio canto após 2 anos de relacionamento.
Desde então os idosos solteiros sobraram, pelo menos eu e Hobi já que não posso dizer o mesmo de Namjoon e Jin, esses dois tentam disfarçar o que vem rolando mas são uns grandes incubados.
Faziam alguns meses que eu havia voltado a morar com eles, precisei tirar um tempo para mim pois estava com problemas internos e mesmo que os caras fosse me ajudar, preferi não envolvê-los.
Mas voltei a trabalhar, voltei para a minha casa com meus amigos e creio que tudo em estava em ordem... mais ou menos.
De certa forma foi um tempo necessário para mim, eu só não contava que uma noite... apenas uma noite mudaria definitivamente minha vida, uma noite que não sai da minha cabeça, que abala as minhas estruturas e deixa os meus batimentos descompassados.
E agora por conta disso não consigo mais trabalhar direito, vivo aéreo ou bocó como diria o Jin. A parte mais difícil era compartilhar com meus amigos, nunca consegui expor meus sentimentos abertamente mas agora preciso conversar com eles, quem sabe algum deles não tenha um bom conselho ou algo do tipo.
Está sendo complicado guardar e ser consumido por algo tão simples... mas que parece avassalador no meu ponto de vista.[...]
— Caramba Jin, a comida está muito boa. - Namjoon elogiou.
— Agradeça a sua mãe, são receitas dela. - Sorriu servindo Jungkook.
— Estou feliz por estarmos juntos essa noite! - Hoseok realmente apreciava momentos assim.— Que tal um brinde Hyung!? - Jungkook tinha um ótimo humor e adorava fazer brindes sempre que nos reunimos para algo. Ninguém se opôs, é claro, então nos levantamos e unimos as garrafas de soju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whisky e gin • yoonmin
FanfictionONE SHOT || YOONMIN || FLUFFY || Yoongi!top + Jimin¡bottom Min Yoongi era um jovem produtor musical de sucesso, entretanto sentia que precisava agitar um pouco a sua vida, quando adolescente não pôde aproveitar quase nada pois estava trabalhando dur...