Eu me chamo Itachi com o passar do tempo eu fui entendendo as coisas cada vez mais , não acho que o "para sempre" seja estar com as pessoas para o resto da vida ,mas sim os momentos que você passou com elas... as vezes as pessoas fariam de tudo para estar junto com você ,porém o "destino" vem e estraga tudo. Eu estava com 22 anos ,estava vivendo os momentos mais felizes da minha vida ao lado do meu namorado ,umas das pessoas que eu mais amei na vida , mas o mundo não permitiu que eu continuasse com a minha felicidade, estávamos passeando de noite... era visível a nossa felicidade, mas é claro algo tinha que acontecer, um homofóbico de merda... que começou a brigar com o meu namorado, foi o pior momento da minha vida ,ver o meu namorado recebendo vários socos e chutes será algo que eu jamais esquecerei , Danzou tirou a vida de Shisui apenas porque dois homens estavam felizes juntos. Esse foi o meu pior dia e o último do meu namorado, por isso eu digo o "para sempre" são apenas momentos, porque do meu namorado isso foi a única coisa que sobrou, lembranças dos momentos...
__________💚💔__________
Sim apenas uma fic curtinha , de uma menina que posta uma vez na vida e outra na morte e estava sem nada para fazer durante a sua tarde. Desculpe os erros de português 💜 se gostou deixe sua estrelinha...
YOU ARE READING
Apenas momentos... (💔Shiita💚)
FanfictionTalvez o para sempre seja apenas sobre momentos... Já os momentos serão apenas lembranças que irão ficar guardadas.