Larissa Weems

309 18 0
                                    

Larissa Weems x Leitor

N/A: isso começou como outra fic e então eu fiquei tipo “espere isso funciona tão bem” então agora estou escrevendo 2 fics de uma vez vamos lá☝️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: isso começou como outra fic e então eu fiquei tipo “espere isso funciona tão bem” então agora estou escrevendo 2 fics de uma vez vamos lá☝️

Avisos: cunulings, dedilhado, afiação, negação do orgasmo, superestimulação—pequena angústia—cuidados posteriores fofos, brincadeira de animais de estimação?, choro bonito, um único tapa na coxa.

★★★★★★★★★★★★★★★

Você não tinha ideia do que deu nela, mas quando ela entrou em sua casa exigindo que você estivesse na cama e pronto para ela antes que ela chegasse lá, você não reclamou de seguir as ordens.

Você estava tonto por ter mais da Larissa dominante e áspera, geralmente ela é mais macia com a qual você não tem problemas, mas isso o deixou animado, você imediatamente pulou para se preparar para ela.

Entretanto, na mente de Larissa, isso era uma demonstração de propriedade, uma forma de provar que você precisava dela. Por alguma razão, ela sentiu como se você estivesse se afastando, e ela não pode permitir isso, ela não vai perder você.

Você se despiu até ficar sem nada e sentou-se lindamente na cama enquanto esperava por ela. Suas pernas dobradas sob você, mãos colocadas sobre suas coxas que estavam apenas ligeiramente separadas, exatamente como ela ensinou.

Você podia sentir-se ficando molhado com o pensamento do que ela faria com você, seu núcleo queimando de desejo enquanto você se sentava e esperava por ela.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

No segundo em que ela entrou, ela estudou você, olhou para cada detalhe para ter certeza de que você é exatamente como ela lhe ensinou, então ela foi até você, pegando seu queixo com a mão com bastante força. “Boa menina. Deite-se para mim, encostado na cama, pernas abertas e pés plantados, e me dê seu travesseiro.

Você fez exatamente isso, seguindo todas as ordens que ela disse. Ela pegou o travesseiro e o colocou sob seus quadris. "Do que você me chama, bebê?"

“Senhora ou senhora.” Ela cantarolou em aprovação, as mãos correndo por suas coxas. “Bom, continue assim e você receberá uma recompensa. Quais são suas palavras seguras?

Deus, você estava tão pronto para ela, você a queria agora, mas você sabia que não deveria fazer exigências hoje, apenas seja bom e você conseguirá o que deseja. “Verde é bom, amarelo desacelera, aperta se não consigo falar, vermelho é ponto final, toca duas vezes se não consigo falar.”

Você não conseguia tirar os olhos dela enquanto ela se despia, cada peça caindo revelando mais da mulher que você amava. Ela soltou o cabelo, lentamente, você sabia que ela estava tentando te deixar esperando e carente, ela estava conseguindo.

Imagine DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora