Festas de reencontro da sala é uma merda!Eu não queria vir sozinho então chamei dois amigos meus, mas eles me deixaram sozinho pra ficar com alguém. Agora eu tô sozinho na calçada de uma casa de uma pessoa que talvez nem se lembre de mim. Quer dizer, tô com uma Heineken pela metade e meu celular aberto para pedir um Uber.
-Que merda! - falei irritado já que nenhum Uber estava me aceitando.
- Já vai embora? - escutei alguém falar atrás de mim.
Olhei para trás para ver quem era, e era a Camila, ela foi minha namorada no 2° ano médio.
- Tô tentando - falo me virando para a frente de novo.
-Tendi - disse ela se sentando na calçada.
-Como você tá? - perguntou para ela olhando para o celular.
- Tô tentando, tipo, tô acabando a faculdade - falei virando meu rosto para ela.
- Tá fazendo que faculdade? - perguntando olhando para mim
- Administração - bebi mais um gole da Heineken.
- Que daora, eu tô fazendo de direito - soltei uma risada nasal e falei.
- É muito tua cara - ela também soltou uma pequena risada.
-Fazia tempo que a gente não se falava - diz ela num tom baixo
-Verdade... -
- Você nunca me falou por que terminou comigo... -
Puta merda...
Nessa hora eu gelei, o'que eu vou falar !?
Eu fui realmente babaca por terminar com ela no início do 3° ano médio.
O motivo de eu ter terminado com ela? Eu meio que fiquei com uma mina numa festa, eu sei que não tem desculpa pelo o'que eu fiz, mas eu tava muito doido.
PS: nunca aceite bebidas numa festa, mesmo que seja um amigo seu oferecendo.
- Eu não me lembro o motivo de eu ter terminado com você - menti.
-Ah... - ela abaixou a cabeça.
- Eu fui babaca por ter terminado com você naquela época - bebi mais um gole da Heineken .
-Realmente, você foi um puta babaca comigo - rimos de forma constrangedora daquela situação.
-Quer dividir o Uber comigo? - perguntei e ela assentiu.
Depois de um tempo, consegui chamar um Uber.
-Conseguir chamar - falei feliz.
-Que bom - ela falou enquanto mexia no seu celular.
Demorou poucos minutos mas o Uber tinha chegado, então avisei a Camila.
-Chegou - avisei a ela.
Ela se levantou da calçada e entrou no Uber.
- Boa noite, com licença - diz ela entrando no Uber.
- Boa noite - falei entrando logo em seguida.
-Boa noite, são duas paradas certo? - perguntou o motorista.
-Sim - respondemos.
-Ok - disse ele dando partida no carro.
Eu peguei meu celular e abri o instagram, dei uma pequena risada ao ver os storys dos meus amigos que ficaram lá na festa, parece que eles tomaram muito mais do que eles aguentam.
-Tá rindo do que? - Camila me perguntou.
- Eu fui com uns amigos pra festa, e parece que eles beberam muito mais do que eles aguentam - falei mostrando os storys.
-Meu Deus - ela riu.
-Dá pra acreditar que esses são o Gustavo e o Pietro? - falei rindo.
-Mentira! - ela falou surpresa - Cara não dá pra reconhecer eles, como alguém consegue mudar tanto de aparência em 5 anos!? - olhou para o meu celular pra ver se realmente era eles.
-Acho que pelo fato de eu ter continuado encontrando eles, eles não mudaram muito para mim - falei a encarando.
-Deve ser, pra mim eles mudaram muito - falou ela voltando a sua atenção a mim.
Continuamos a conversa até que o Uber para .
-Muito obrigada moço, tchau Isaac, foi bom ver você denovo. - ela abriu a porta mas antes dela sair eu falei.
-Me dá teu número, assim a gente continua a ser falar - estendi o meu celular para ela colocar o número dela.
-Claro - ela colocou o número no meu celular, me devolveu e saiu do Uber.
-Posso continuar a corrida ou o senhor vai querer finalizar ela? - perguntou o cara que estava dirigindo.
- Pode seguir - respondi.
-Beleza - o cara deu a partida no carro.
QUEBRA DE TEMPOJá tinha chegado em casa sem fazer barulho, fui para o meu quarto me arrumar fui tentar dormir.
Será que eu deveria mandar uma mensagem agora ou espero mandar amanhã?
Acho que se eu mandasse hoje pareceria que eu estou desesperado...
É melhor eu ir dormir, amanhã eu ainda vou ter que trabalhar e ir para faculdade._________________________________________
Oioi
Eu não tava com coragem para postar essa minha história, mas me convenceram a postar.Eu não sou uma boa escrita, mas vou melhor.
Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Bom Ter Você Aqui
FanfictionIsaac, um jovem de 21 anos, vai para uma festa de reencontro de sua antiga turma e lá ele acaba revendo sua ex namorada de escola. -Que merda! - falei irritado já que nenhum Uber me estava me aceitando. - Já vai embora? - escutei alguém falar atrás...