estou me sentindo tão confusa que está me sufocando.
não tenho a intenção de dizer palavras bonitas ou parir poesias, apenas estou tentando entender o que está se passando por aqui então talvez você encontre coisas que não soam tão apreciáveis ou que não façam muito sentido.
meu coração acelerou quando te vi cruzar meu caminho na cozinha, o que isso significa?
quando dividimos um copo e jogamos sozinhos, conversando por sussurros e olhares, e meu corpo inteiro tremeu, o que isso significou? será que percebeu? será que se deu conta de que sua voz sozinha é capaz de me levar ao precipício enquanto seus toques me empurram de lá, cada vez mais, pouco a pouco?
aquela hora quando passou minutos inteiros olhando para outra pessoa, eu senti algo aqui dentro. queria ir até lá, te segurar e dizer que não podia olhar para alguém que não fosse eu. queria dizer que seu olhar queimando nela queimava-me o peito, que minha garganta estava se fechando a cada segundo que seus olhos a perseguiam
mas mesmo assim, o que mais me incomodava e o que realmente me doía o peito não era você olhar para ela daquela forma. não era ela… era eu não poder fazer o que queria. o que doeu foi você não estar errado em olhar para ela, foi eu não ter o direito de sentir aqueles ciúmes
durante todos esses dias enquanto a ntl não desgrudava de você por um segundo sequer, o que me incomodava era eu não poder fazer o mesmo, o que me queimava a garganta foi eu querer ter passado todos esses dias o mais perto possível de você, ter te abraçado na água, ter dormido nos seus braços… ao invés disso tive que olhar de longe enquanto outra pessoa fazia isso
me pergunto se alguém percebeu
será que alguém percebeu que eu queria o lugar delas a todo tempo? será que perceberam que era com você que eu queria passar os dias? será que perceberam que meus olhos não desgrudaram de você? você percebeu?
esse aperto na minha garganta, será que é real? é recíproco?
quando disse pra eu guardar aquela história na cabeça, você estava sendo sincero? em algum momento você estava sendo sincero ou está só brincando com a situação?
quando ela disse que você é apegado, era verdade? você está apegado a mim como eu estou a você? eu posso me permitir essa loucura, ou você vai apenas me deixar a qualquer instante?
você ainda está com ela e é por isso que ainda não mandou mensagem ou você não vai mais mandar?
vou ter meu batom de novo? o que você fez com ele? quando diz que pensa em mim… posso acreditar? seu coração também arde? seus batimentos também vacilam quando me vê? mesmo agora, meu coração tá acelerado por pensar em você.
eu estive mentindo durante todo esse tempo. eu não sou poligâmica, não sou adepta ao relacionamento aberto. isso não daria certo pra mim. mas essa seria a única desculpa para ter você. a única desculpa para não dizer que na verdade eu apenas estou me apaixonando por outra pessoa.
meu coração se descompassou e minha barriga gelou quando chegou uma notificação, mas não era sua. você definitivamente me ganhou e eu nem sei se era a sua intenção.
estou me sentindo sufocada de saudade. é surreal. não tem como dizer que é ilusão. pode não ser recíproco, você pode não sentir o mesmo, mas esse desespero na minha garganta não pode ser outra coisa.
- minlolipop