show praia grande

395 17 6
                                    

Chat:

Ana- oi gu, acabei de chegar em casa , já estou com saudade kkk, estou muito ansiosa pelo meu show da virada..

Mioto- eu também estou muito ansioso pq dia 28 vou lançar o Gustavo Mioto sem cortes ao vivo em Barretos para comemorar os meus 10 anos de carreira..

Ana- olha que legal! E eu também estou animada pq acabei de ser confirmada para cantar no estação verão junto com você..

Mioto- sim, já ia falar com você, estou muito animado, finalmente nós vamos se ver né..

Ana- sim, nao vejo a hora, aliás você viu que os fans estão shipando muito a gente, os vídeos são tão fofos...

Mioto- sim, acho que eles já estão percebendo algo.. temos que tentar esconder mais.. isso é mas difícil do eu que imaginei..

Ana- verdade, eles devem estar de olho na gente, mas o que a gente pode fazer, se eles viram que a gente se gosta kkk... As vezes não dá pra evitar..

Depois de dias conversando... No dia 06, um dia antes do show...

Mioto- Aninha, acabei de chegar em São Paulo..

Ana- já estou no meio do caminho Jajá chego.. dessa vez meu pai não veio comigo, só minha equipe..

Mioto- tá certo, quanto chegar tu me avisa tá..

Depois de 40 minutos...

Ana- acabei de chegar..

Mioto- que bom, queria perguntar, será que a gente não pode se ver agora, estou com saudade, aliás o show é só amanhã..

Ana- claro, o show é só amanhã mesmo kk..

Mioto- aí que bom, então eu te mando o endereço, pra gente se encontrar tá, um beijo kk...

Ana espera mioto no lugar marcado, mioto chega mas Ana ainda não o viu, mioto vai até Ana pelas costas e a abraça e da um beijo em seu rosto...

Mioto- sentiu minha falta?

Ana- aí que susto! Kkk Claro que sim né bobo Kkk, cuidado viu pode ter alguém nos vendo..

Mioto- nossa não me dá nem bom dia kkkk

Ana- bom dia kkkk

Ana entra no carro, eles vão pro hotel onde mioto se instalou... Ana chega já se deita na cama..

Mioto- pode ficar a vontade Kkk

Aqui é até grande pra um hotel, a cama é bem confortável...

Mioto- tô vendo que você achou confortável kkk

Mioto senta na cama..

Mioto- até que enfim a gente se viu denovo..

Mioto beija Ana..

Ana- kk, sabe, nem fiquei com saudade..

Mioto- ah é?

Ana- tô brincando kkk... O show de amanhã vai ser muito bom..

Mioto- sim, ainda mais que vai ser com você..

Ana- não vejo a hora de cantar com você kkk.. você se prepara que eu vou botar pra você cantar modão viu? Kkk

Mioto- com certeza, a senhora que manda kk..

Ana- a senhora, senhora tá no céu, óia cê não me chama de senhora na hora do show não viu..

Mioto- vou pensar no seu caso kkk..

Ana pega um travesseiro e taca em mioto..

Ana- outra coisa, cê se comporta viu.. se não o povo vai ver que a gente tá junto..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Conexão foi boa Onde histórias criam vida. Descubra agora