Eu sou Naruto uzumaki! E um dia serei o hokage! Custe o que custar! Hoje vou fazer o teste para genni se passar ganharei minha bandana! Mas tenho q fazer clones e por isso chamei um cara pra me ensinar ele me disse de um pergaminho secreto mas eu n o segui achei q com chackra o suficiente passaria no teste mas fiz um vechame chegei la e um garoto correu para o mestre iruka q estava examinando o garoto caiu e botou cupa em mim mas em fim. Quando acabou todos ficaram falando q todos passaram menos eu eu era tratado com medo com odio como se fosse um demonio despresivel e entao fui atraz do pergaminho o iruka me procurou e me achou na floresta treinando o jutsu ele ficou assustado pois era o pergaminho proibido e eu aprendi uma tecnica amas o cara q me indicou o pergaminho apareceu falando q eu era uma besta q eu era o cara demonio . E entao eu corri mas tropeçei e um cara tacou uma estrela ninja enorme em mim mas iruka se jogou na frente e disse -naruto nao e assim ELE N TEM NADA A VER COM A NOVE CAUDAS, ELE TRABALHA DURO BOTA O CORAÇÃO NAS COISAS ELE É NARUTO UZUMAKI ,DA ALDEIA DA FOLHA ! . ISSO O DIFERENCIA DE UMA BESTA . -senti um rio caindo sobre meu rosto mas eram lagrimas é como se tivesse sentido um pai pois nunca pude ter um
E entao tomei a frente de iruca enxuguei as lagrimas e disse quem pensa q é rapaz?!! Eu vou acabar com vc! Uni jma cruz com 2 dedos em cada mao e grtei MULTI KAGE BUSHIN NO JUTSU !!! Vieram mais ou menos uns 1000 clones da fumaça q se ergueu do chao e virou clones e mais clones q deram uma surra no cara deu ate um poude de do pois estraguei o velorio pq a cara dele tava roxa! Então iruka virou com um sorriso pra mim e disse parabens naruto! Vcpassou entregando sua propria bandana para mimum sorriso alegre e emocionado ,ao mesmo tempo n consegui desifrar se realmente mereci aquilo mas aceitei . Depois quando cheguei na esxola vi a sakura fiquei maravilhado eu adoro ela mas ela gosta do idiota do sasuke ele se acha mas tudo bem chegei subi na mesa dele e o fiquei encarando era como se um raio fosse explodir entre meus olhos e os dele o sasuke era uchiha por isso se achava o tal mas ai um desgraçado me empurrou e eu acabei beijando o sasuke aquilo foi ORRIVEL! Mas assim meu dia começou entao começamos com iruka esplicando o lider de cada time e os times escolhidos e ele disse assim - no time 7 temos Naruto , sakura ... -Eu interrompi com um grito YEEEEEEEAR - deixe me acabar naruto ! ... entao o time 7 temos naruto,sakura e sasuke e o lider é kakashi hatake - aaaaaaaaaah quale o sasuke nãoooooooo .a sakura ficou alegre mas eu n . Pelo menos espero q o mestre seja legal.
Hoje e o dia de conheçer o mestre ele pra variar ta atrasado ,merda ! , armei uma armadilha pra quando o mestre chegar um apagador cheio de poeira cair no cabelo dele , o sasuke e a sakura n concordão mas fodase vou deixar, o sasuke disse q o mestre n vai cair num truquizinho barato mas ele chegou e quando abriu a porta deu certo o sasuke se impressionou mas então o kakashi n gostou. Ele se apresentou - eu sou kakashi hatake e serei o sensei de vcs apresente-se alunos do time 7 - ele era um homem com mascara do naris pra baixo e uma bandana tapando o olho esquerdo , tinha um cabelo branco e um colete verde - eu sou naruto uzumaki e um dia serei o hokage da vila e superarei todos os outros ! -disse eu empolgado - eu sou sakura haruno e pretendo conquistar uma pessoa - disse sakura timida - eu sou uchiha sasuke e pretendo matar um certo alguem .- disse sasuke serio como nunca antes mas acho q n era eu.
- ok amanhã começamos o treinamento e o teste . Estejam aqui as 12 em ponto. E n tomem cafe ou farei vcs vomitaremNO DIA SEGUINTE 12.00 AM
Naruto Uzumaki
estavamos la no horario certo com fome e o kakashi n estava no local, fiquei puto pois era a 2 vez q isso aconteçe mas ele chegou e deu uma desculpa esparrafada e nos alongou e disse -o objetivo é pegar os 2 sinos do meu bolso caso contrario n comerão e cada um pega um sino - então um de nos ficará sem né? - disse sasuke serio - sim - disse kakashi com uma cara seria ou tipo isso pois usa mascara mas acho q tava bravo
Entao vamos !- eu disse empolgado , derrepente apareço atraz dele com uma kunai le apontando as costas.
- Não le disse q começei Naruto. Tenha mais diciplina apressadinho!
- disse kakashi e uma fumaça apareçe vindo de mim e eu sumo , apareço na arvore (deixando obvio q era clone )dizendo - Otimo sensei
-dissee eu , sakura-chan e sasuke-kun se escondem nas moitas
E ficam em posição de ataque e eu vou pras moitas junto com eles - vamos nos preparar e cerca-lo naruto vai por cima com clones da sombra pelo menos uns 10 deixando-o sem chançe de fugir por cima , sakura va por um lado e eu por outro , vamos com tudo no kaka...- disse sasuke ficando calado derrepende quando eu pulo pra cima do kakashi com a kunai na mão e uns clones do lado kakashi vençeu todos e aconteçeu uma luta mas enfim se quizer ver a luta procura na net .
No fim kakashi n estava mas eu estava amarrado e a sakura e sasuke conseguiram o sino mas eu n mas eles me deram um pouco do almoço (uma das regras desse teste : se vc perder n come e n podem te dar comida ) bem o kakashi apareçeu na hora H e com aquele olho enorme me olhando e disse -ORA VCS ME DESOBEDEÇERAM e bem ... vcs passaram ! - disse ele Com um sorriso - aquele q quebra as regras é como lixo mas é muito pior o q abandona seus amigos ! - fiquei aliviado .
E ai tudo começou !GENTE EU SEI Q TEM MUITA GENTE Q TA FAZENDO A HISTORIA DO NARUTO MAS NENHUMA ASSIM DE EPSODIO EM EPISODIO ELES CONTAM A HISORIA DOS PERSONAGENS POR ISSO EU TO AKI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto
Actioniremos contar toda a historia de Naruto classico e shippuden , detalhe por detalhe desde o inicio do mundo ninja ate o final de "Naruto The Last The Movie"