- Jung, esse não é o relatório que eu pedi - Yoongi sibilou venenosamente baixinho. Sua voz silenciou todos na sala, a respiração dos presentes era a única coisa que se ouvia.
Hoseok abaixou a cabeça - Sinto muito, Sr. Min, mas o agente administrativo atrasou o processo,
podemos remediar assim que o Sr -
Hoseok foi interrompido quando um punho bateu na mesa.Todos prenderam a respiração, rezando para que o pobre estagiário não morresse tão jovem. Yoongi olhou para seu funcionário friamente - jung, você sabe o quanto eu me importo com desculpas? Com certeza, menos do que seu salário miserável, não dou a mínima se o relatório está atrasado, quero o relatório completo em meu escritório em 15 minutos.
Todos ficaram boquiabertos, o relatório era um arquivo de 470 páginas, com gráficos e esquemas,
levaria pelo menos 2 semanas para terminar. Hoseok olhou para Yoongi em estado de choque - Mas Sr. Min, eu não posso ter-- Eu não dou a mínima! - Yoongi gritou batendo na mesa - eu quero em 15 minutos, se você não quer que eu te deixe na rua sem poder trabalhar em outra empresa, Entendido?.
Hoseok abaixou a cabeça envergonhado, assentindo - Sim.
- Sim o que? - Yoongi reiterou em voz baixa com aborrecimento.
- Sim, Sr. Min - Resmungou Hoseok.
Yoongi assentiu e imediatamente se dirigiu para seu escritório, ouvindo os murmúrios de seus funcionários.
- Coitado, espero que ele consiga outro emprego.- Eu quero chorar por ele.
Yoongi fechou a porta com um baque e sentou-se em sua mesa polida, apreciando a paisagem
através de sua grande janela.Yoongi sorriu - O jogo começou.
15 minutos depois, bateram na porta de seu escritório. Ele voltou ao seu lugar - entre, jovem Jung.
Hoseok abriu a porta antes de entrar e parar, olhando para Yoongi.
Yoongi ergueu uma sobrancelha, olhando para Hoseok.- Feche a porta ou você é tão inútil que nem sabe como elas funcionam? - Hoseok se virou, fechando a porta, um 'clique' suave soou por toda a sala.
E com essa última ação ele deu passos largos em direção à mesa de Yoongi. Yoongi ia falar quando sentiu um forte puxão em
sua gravata, sendo puxado para frente, encontrando-se a milímetros do rosto de Hoseok - Chega de besteira - Hoseok murmurou
baixinho, puxando mais a gravata de Yoongi. Yoongi sentiu a gravata cortar sua respiração - Inútil? - Hoseok riu sem graça - Aqui sabemos quem é o único inútil ou me diga, quem é aquele que monta no seu pau todas as noites porque você é tão inútil para usá-lo? - A garganta de Yoongi ficou seca, incapaz de falar, suas mãos apoiadas na mesa tremiam - Me responda se não quer que eu pise no seu pau -
O pensamento excitou Yoongi, suas calças pareciam apertadas. Ele sentiu um puxão forte em sua gravata, um claro aviso para falar.- E-eu.. eu sou o inútil - gaguejo com o pouco fluxo de ar que eu tinha.
Hoseok soltou a gravata de Yoongi, dando um passo para trás, contornando a mesa de Yoongi.
Ele pegou o antebraço da cadeira giratória onde Yoongi estava e a virou em um movimento rápido, de frente.- De joelhos.
Yoongi cumpriu a ordem em questão de segundos, seus joelhos cedendo e batendo no chão. Hoseok sorriu com o ego inflado, quem diria que
o grande CEO Min Yoongi estaria de joelhos na frente de um estagiário, bom, não era um estagiário qualquer.Hoseok deu dois passos à frente, sentando-se na grande cadeira do escritório. Ele se sentia como
um rei.Yoongi parecia ansioso pelo próximo pedido... E empolgado, se
era isso que o bojo em sua calça deixava transparecer - Temos negócios inacabados, não é? - Hoseok falou enquanto se recostava na cadeira - Fica entre as minhas pernas - Yoongi rastejou pelo chão, caindo entre as coxas de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, Me Respeite
FanfictionOnde Min Yoongi é o CEO de uma das maiores empresas da Coréia, cuja maior característica é ser temido por seus funcionários devido ao seu caráter. Mas tudo sai do controle quando o novo estagiário, Jung Hoseok, chega à empresa. Min Yoongi não toler...