Único

717 95 86
                                    

oi oi gente!! surtei e comecei a escrever isso aqui ontem a noite KKKKKKKKKKK mas não prometo ima qualidade mt boa não 🕴️

e por sinal, aqui o sunghoon tem 18 e o jay 19!!!! é sempre bom avisar pra ngm pensar que o jay é 300 anos mais velho que o hoon 🤨

recomendo vocês ouvirem as músicas citadas na fic 😁

boa leituraaaaaaa

----------

Sunghoon queria matar Niki.

Passar as tardes de sábado na casa do mais novo era uma rotina que Sunghoon amava, porque além de precisar ficar sozinho de segunda a sábado pelo trabalho puxado dos pais, o Park adorava a companhia do melhor amigo, logo, a sua presença naquela casa era mais do que confirmada em todos os sábados há anos.

Menos naquele sábado. Justamente naquele.

Bom… tecnicamente não era culpa de Sunghoon, ele estava lá, parado na frente da porta da residência de Niki com a maior cara de bunda possível, e ouvindo as explicações de Jay sobre a ausência do irmão mais novo. Aparentemente Niki achou que um encontro idiota com um carinha mais idiota ainda era mais interessante do que a sua tarde com o melhor amigo, e a pior parte da história era que ele nem se deu o trabalho de avisar. Uma grande mancada!

Sunghoon estava sem o seu melhor amigo, sem a sua tarde ouvindo músicas com teor homossexual e sem o seu colo favorito para chorar a vida. Seu dia estava completamente arruinado. E tudo por causa de Kim Sunoo. Maldito Kim Sunoo.

— E o que você vai fazer agora? - Jay perguntou com um falso tom de preocupação, tão falso que Sunghoon quase revirou os olhos.

— Vou para casa, não tenho escolha - Suspirou derrotado.

— Pode esperar aqui se quiser.

De repente Jay olhou Sunghoon de cima a baixo com lentidão, como se estivesse analisando cada detalhe. Aquele simples olhar fez algo revirar dentro do corpo do Park, principalmente pelo outro morder o lábio inferior logo depois do primeiro ato.

Sunghoon não conseguia negar que sempre achou Jay gatinho demais, o mais velho era o típico jovem um pouco rebelde que só usava preto e fingia odiar a vida, apenas detalhes desnecessários que não mudava em nada na atração que Sunghoon sentia. Mesmo com coisas o suficiente para o Park cair de amores por Jay, ele simplesmente ignorava para se livrar de situações constrangedoras, porque Sunghoon não se considerava a pessoa mais discreta do mundo quando queria ficar com alguém, e Jay não conseguia vê-lo como mais nada além de amigo do seu irmãozinho.

Bom… era o que Sunghoon imaginava até então.

— Por que eu vou esperar? Niki deve passar a tarde inteira se preocupando em beijar a boca daquele garoto, nem deve se lembrar de mim - Bufou — Eu vou para casa, é melhor ficar sozinho do que mofar nesse sofá esperando por ele.

— Sozinho? Se eu estou te pedindo para entrar, é óbvio que eu vou ficar com você - Jay revirou os olhos — Mas se não quiser, tá tudo bem, não vai fazer diferença alguma.

— Se você quer ter a minha companhia, seja um pouco mais delicado - Sunghoon deu as costas e começou a andar em direção a rua, sem paciência alguma para aturar o jeito bruto do outro, mas aparentemente Jay não desistia tão fácil assim, bem do jeitinho que Sunghoon gostava.

— Ei! Park Sunghoon! - Gritou. Sunghoon não olhou para trás, só parou de andar e ficou imóvel na calçada — Fique aqui comigo até ele chegar, eu não vou me importar. Não é legal ficar sozinho em casa em pleno sábado.

na batida do seu coração | jayhoon. Onde histórias criam vida. Descubra agora