percebi.

209 10 0
                                    

Pedri on

- filho? estamos falando com você- meu pai toca meu ombro me trazendo de volta a terra.-

- oi,desculpa,me distrai- digo -

- Estávamos dizendo que estaremos aqui sempre,pra tudo,pode contar conosco. -

- obrigada pais. - sorrio - Eu vou indo para casa ok? tem jogo do barcelona hoje,thau! - digo -

- espere! eu comprei um doce pra você meu lindo,toma filhote. - minha mãe diz e pega algo da geladeira -

- obrigada mãe,amo muito vocês - abraço todos os dois -

- de nada filho,tô percebendo você meio triste esses dias,quis te dar uma animada! - minha mãe diz sorrindo e com a mão em minhas costas alisando -

- é só impressão,um beijo,venho ver vocês logo logo! - digo e saio -

agora era 15:00 e eu iria logo.

eu queria muito jogar neste jogo,era muito importante,mas eu não poderia..

17:00

Já estava sentado banco,não iria jogar hoje,eu não sei porque mas eu estava com um pouco de medo.

COMEÇA O JOGO! Bola rolando no Camp Nou.

Benzema começa o jogo testando Ter Stegen. Ele arrisca de fora da área e o goleirão defende sem dificuldades.

DEFENDE O GOLEIRO! Lewandowski não testa ninguém, ele já desce a pancada de longe. Courtois espalma no seu ângulo direito e manda pra escanteio.

ESPALMA COURTOIS! Raphinha é lançado na área e manda de cabeça para o gol. Courtois vai buscar mais uma no ângulo direito e salva o Real Madrid infelizmente.

O Real Madrid tenta segurar o ímpeto dos donos da casa, tocando bola na sua defesa, mas o Barça sobe suas linhas de marcação e aperta a saída adversária.

gol do Real,não podia acreditar,mas iríamos mudar o placar.

No último lance antes do intervalo, o Barcelona empatou com Sergi Roberto aproveitando um rebote da zaga após finalização do brasileiro e batendo colocado e sem chances para Courtois.

- GOLLLLL!! - grito ao ver que foi gol do Barcelona segundos antes do intervalo

​Na segunda etapa, o Barcelona seguiu pressionando o Real Madrid e Lewandowski teve duas grandes chances, mas o polonês finalizou pela linha de fundo.

Aos 40 minutos, Rodrygo arrancou no campo de ataque, abriu a jogada para Carvajal cruzar e Asensio completar para o fundo das redes.

Real estava ganhando

Não,por favor,queremos o El clássico!

No entanto, o gol foi anulado após análise do VAR.

Nos acréscimos, Lewandowski encontrou Balde pelo lado esquerdo e o lateral cruzou para Kessié chegar batendo e colocar o clube catalão em vantagem.

FELICIDADESS!

- GOLLL,VISCA BARÇA!!! - grito de tanta felicidade-

Após um tempo o jogo acaba e nós vamos para o vestiário comemorar.

foi muita alegria.

após um tempo vou para casa e decido ligar para lidia.

Ligação on

oii linda!

oii pedri,como ? O Barcelona conseguiu, muito feliz!

* ela falava com um sorriso lindo nos lábios e um brilho incrível nos olhos *

SIM!!foi muito bom,eu só queria estar jogando..

ei! Não desanima,logo logo você volta dando um show que nem você sempre ! Eu tenho o maior orgulho de ti! Você vai sair dessa!

te amo tanto garota,você é incrível

também te amo muito garoto,queria ta com você..

Tô te esperando aqui!

me espera ! alguns meses tabom?

tabom,eu espero claro,1 ano não mata ninguém né?

Mas me matando

E eu também,beijo lidiazinha,tchau!

Tchau pepi!

Ligação off

Eram 22:00 e eu estava vendo um filme na televisão do hotel,iria ir para um apartamento,até que enfim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 22:00 e eu estava vendo um filme na televisão do hotel,iria ir para um apartamento,até que enfim!

as 23:55

Vou dormir enfim,amanhã o dia será longo.

Outro dia.

Acordo com a luz do sol em minha janela,tinha esquecido de fechar as cortinas.

Levanto,faço minhas higienes e visto uma jaqueta preta com um vestido marrom colado e uma bota preta.

adorava o estilo das pessoas de Paris.

Peço um táxi e logo chego em meu trabalho.

- bom dia! - digo para a gerente -

- bom dia lidia! - ela diz e sorri -

entro em minha sala e arrumo minhas coisas.

- bom dia lidia! - a garota aparece na porta-

- bom dia luara,entra! - digo e sorrio -

ESPEREM O PROXIMO CAP GENTE! VAI TA INCRIVEL

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗦𝗜𝗖𝗢𝗟𝗢𝗚𝗔 ~ pedri ⏳️Onde histórias criam vida. Descubra agora