003

126 11 1
                                    

Wang's e Beauchamp's, duas das mais poderosas famílias de Las Vegas, uma mais rica do que a outra. O que podemos falar sobre essas famílias?... Hmm já sei... (Rivalidade), por algum motivo minha família e as outras ficam competindo por tudo. Terreno, dinheiro, posse de algo, quem tem o carro mais caro, o maior barco entre outras coisas.

Acho mesquinho da parte deles, dês de pequenina os observo brigarem por dinheiro e outros luxos. E bom não que eu me importe mas, isso é pura idiotice, qual é você já tem tudo e ainda quer mais? Por isso nunca me senti confortável perto deles... Pelo menos enquanto todos estavam junto.

Creci junto aos filhos da quelas famílias, e tive a oportunidade de conhecer minhas melhores amigas, todos eram bem legais e me tratavam bem, menos... Menos ele, idiota, babaca, arrogante, narcisista, inútil Beauchamp. Podemos dizer que nossa relação nunca foi uma das melhores, ele era chato, mesquinho, arrogante, ignorante idiota, um completo babaca. Acho que sempre o odiei, nunca se quer tivemos um momento bom, ele era o tipo de criança "atentada" se é que me entendem, ele sempre me zoava por ser baixa de mais, magra demais, ter o cabelo cacheado, se mais inteligente e sempre, sempre que podia me chamava de feia. Ele era in.su.por.tá.vel posso afirmar que era o mais chato, e o que me fazia odia-lo era que ele era um amor com as outras pessoas e as outras crianças o que ele tinha contra mim? Sempre me perguntei. Mas chegou um dia em que ele e sua família tiveram de se mudar, o que foi uma ótima notícia para mim, sem ele eu poderia ter paz.

Fui feliz enquanto ele esteve fora, agradecia a deus todos os dia por ele não ter voltado, mas parece que só agradecer não foi o suficiente para mantê-lo longe pois ele infelizmente havia voltado e passava sorrindo feliz pelos corredores da escola junto a meus irmãos.

Eles passaram por mim mas nem perceberam minha presença, dei graça a Deus e segui meu rumo até minha sala. Assim que cheguei sentei perto das meninas e ouvi elas conversando.

- Você viu quem estava andando com seus irmãos Gabrielly? - perguntou sabina se virando para me olhar

- Vi Sabina - respondi calmamente já sabendo o que viria pela frente

- E você cumprimentou seu namorado? - perguntou Joalin dando um sorriso divertido me olhando - Ele deve ter sentido saudades - a loira falou se divertindo.

- Ele não é meu namorado! - falei entre os dentes - E concerteza não sentiu minha falta.

- Aí, aí não vejo a hora de ver o reencontro de beauany - falou sina me fazendo revirar os olhos

- Ship idiota - falei quase em um sussurro vendo as meninas rirem após minha fala.

Deixem me explicar o porque do "beauany"
Bom des de pequena eu sabina sina e Joalin sempre fomos muito amigas e sempre que nossos pais davam festas, convocações entre outras coisas com as outras famílias sempre ficávamos brincando juntas com as outras crianças, e entre essas crianças existia ele a peste mais chata de todos os tempos, Josh Beauchamp. Elas viam que ele sempre me enchia o saco mas respeitava o resto do grupinho, então elas pararam pensaram e colocaram na cabeça que ele gostava de mim, sendo que aquilo era totalmente ridículo e não fazia nenhum sentido pois sempre que ele começava a me zoar nós começavamos a brigar. Um certo dia sabina e Joalin juntaram nossos nomes criaram um ship idiota e começaram a chamá-lo de meu namorado pois na cabeça delas elas achavam que a gente combinava.

Bom isso começou no fundamental e continua até hoje, não ligo delas brincarem mais odeio tudo o que envolva esse garoto.

- Mas parando de brincar agora, vocês viram como Joshua está bonito? - comentou joalin

- Nossa é verdade Joalin ele ficou forte né? - falou sabina olhando para amiga

- Só eu que não o vi até agora? - pergunta sina nos olhando

Parei para pensar no que Joalin havia dito e... Nossa ele havia tido um grande glow up pois estava forte seus cabelos estavam um pouco ondulado, e seu estilo estava bem bonitinho...

Depois de um tempo conversando com as meninas o sinal bateu e a aula começou, continuamos rindo e conversando até dar o grande e mais esperado sinal do intervalo. Saímos da sala fomos para o refeitório, e como de costume andamos até a mesa onde sempre ficamos, tudo parecia normal andamos até a mesa e ficamos por lá conversando até vemos ele e meus irmãos chegarem. Por um momento pude sentir meu coração parar e minha respiração acelerar, na quelé momento minha ficha tinha caído me dizendo que a pessoa que mais odeio volto e estava mais bonito do que nunca.

- Olha lá seu príncipe encantado Gabrielly - disse sina olhando para frente enquanto colocava seu salgadinho na boca

Observei eles andarem lentamente até chegarem a nossa mesa me fazendo sentir milhões de emoções.

Calma any tá tudo bem, tudo vai ficar bem...

Pensei enquanto respirava fundo.

- Beauchamp - escutei a voz de sabina e a vi se levantar para cumprimentar o garoto que sorrio assim que viu a amiga

- Hidalgo - falou e abraço a morena

Todas haviam cumprimentado o loiro, menos eu é claro, me fingi de sonsa mexendo em meu celular com o fone de ouvido no talo. Estava a jogar um joguinho bem legal que estava me distraindo o bastante para não querer prestar atenção na rodinha da mesa, sempre fazia isso quando me sentia excluída então estava sendo bem normal para mim. Continuei a jogar e a escutar minha música mas assim que estava preste a passar de fase pegaram meu celular e me fizeram levantar para ver quem foi o idiota que o pegou. E era claro que era ele pensei

- Nossa que joguinho idiota, só você pra jogar um coisa dessa né Gabrielly - ele falou e eu respirei fundo já o olhando com raiva, peguei meu celular de volta e me sentei voltando a atenção para meu telefone, mas assim que a música volto a tocar senti mãos puxarem meus fones.

- Caramba Joshua! - exclamei assim que me levantei

- Camba digo eu, que falta de educação todo mundo veio me cumprimentar e só você ficou aí - ele falou e eu dei uma risada debochada - mas já vai começar com seu deboche idiota?

- Você tá querendo chamar muita atenção pra quem acabou de chegar viu - falei e ele riu

- Eu? - perguntou e eu revirei os olhos respirando fundo mais uma vez

- Cara só devolve meu fone - pedi estendendo a mão para ele que me devolvesse, ele olhou para mim e logo olhou para palma da minha mão

- Mal educada - falou e devolveu meus fones saindo de minha frente indo para perto de meus irmãos. Olhei para o lado e vi sabina, sina e Joalin rindo, revirei meus olhos e voltei para o meu canto.

•°•°•
Espero que tenham gostado
Não esqueça de votar
Bjss
❤️

•𝐋𝐈𝐄𝐒//𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦❦︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora