Ilusão.

10 1 0
                                    

Com o tempo Soo foi percebendo que seria meio errado amar seu melhor amigo,mesmo que não fosse ela tentou o superar.

Alguns meses se passou ela estava apaixonada,mas o garoto não a amava,Felix estava lá para consolar ela,mas o Felix não gostava de ver ela gostando de outro,pq? Talvez ele a amava mais do que uma amiga..

                   Pov:Felix

Eu sentia algo pela minha melhor amiga Soo... Será que ela me ama como eu a amo?? Mas ela gosta do Beo.. Mas será que é para me fazer ciúmes?? -diz o mesmo triste indo falar com o Bang chan.

Felix:Bang Chan! -diz ele quase gritando.

Bang:Oi? -diz meio assustado com o Felix

Felix:Posso "desabafar"??

Bang:Ah,pode sim


Felix:Resumindo eu gosto da Sooyoung,mas ela gosta do Beo,eu não sei como dizer,ela tá triste e sabe ver ela assim aperta meu coração,eu não quero ver ela sofrendo por alguém que não a quer,poderia ser eu no lugar dele...algo em mim diz que ela nunca irá me amar mas que um amigo,entende,isso me machuca,eu posso sentir,eu sei,eu tenho medo de estragar isso... Sabe eu odeio isso,guarda me machuca...

Bang:Ah.. olha vc tem que falar para ela,vc não sabe se ela gosta,talvez isso do Beo seja ilusão..,fale a ela quando estiver decidido,vc pode ser mais que um amigo!

Felix:Ok,vou me decidir..

Dias dps Seungmin,Felix,Han,Momo,Nayeon, Chaeyoung,Sooyoung e Ayla (sua companheira de grupo Moon) abrem uma Live

Todos:Olá pessoal somos nós novamente!

Han:Bom pessoal iremos conversar com vcs e responder perguntar de vcs.

Nayeon:Bom galera aqui já começou umas perguntas e eu vou ler,bom,Aqui diz "Sooyoung vc já sentiu atração por alguém que está ai?"

Sooyoung:Bom galera não sei responder a certo,mas sim,mas acho que foi passado,talvez essa pessoa veja que não passamos de amigos. -diz ela com um tom doce

Pensamentos do Felix:bem talvez seja eu né.

Seungmim:Bom próximo pergunta, "Nayeon,vc já comeu algo fora da dieta?"

Nayeon:Gente sim KAKAKAKAK,mas juro que não foi eu que comprei,foi o Bang Chan

Chaeyoung: Para de expor a gente mulherrrr

Nayeon:Enfim comi sim,jyp não me demita,obrigada.

Sooyoung:Agr é minha vez de ler,bom, "Felix você já virou a noite?"

Felix:Sim,eu juro que foi muitas vezes,mas a metade é pq estava treinando a dança,passo bem.

Mas oque acontecia era,Felix não parava de olhar pra Soo...

Todos leram e respoderam,enfim passou-se 2 horas de live,desligaram e foram praticar dança,mas mesmo assim Felix não parava de olhar para ela...

      Pov:Felix

Pensamentos dele:Ela consegue ser delicada como uma bela bailarina,seu rap e seu vocal é perfeito..

Soo:Felix está bem??

Ah,sim,tô sim -digo meio confuso

Ao longo do dia pensei sobre oque Soo disse será que era sobre mim?? Talvez,mas será que realmente ela já gostou??

Ao longo do dia pensei sobre oque Soo disse será que era sobre mim?? Talvez,mas será que realmente ela já gostou??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aqui foto do nosso lindão pra alegrar quem está lendo

Enfim.

Pov:Soo

Cheguei em casa,estava todas as meninas vendo tv,todas as meninas digo as kinha colegas de grupo,Ayla,Taeyso,Minji e a Baegyu . Foi tomar um banho,mas primeiro cheguei em meu quarto e coloquei minhas coisas no lugar e meu cll pra carregar.

Tomei um banho e vesti um pijama e foi assistir com as meninas, dormimos ali mesmo já que o sofá era um sofá cama e grande.






Autor:tchau quem está lendo até o próximo capítulooo


Um destinado ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora