meu começo com papai

686 17 3
                                    

Se vocês forem doentes da cabeça assim como eu, aproveitem a leitura!!




Tudo que eu queria naquela noite era foder.

Eu acordei era meio dia, com muita disposição. E muito tesao. O sonho que tive também não ajudou muito, acordei com a calcinha encharcada, o bico do peito duro e a respiração ofegante.

Levanto com pressa ao ouvir barulho na casa, eu esqueci, hoje é o churrasco que meu pai planejou com seus amigos, e eu participaria. Tomo um banho gelado que não apaga meu fogo, coloco um vestido bem curtinho e sem calcinha óbvio, arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem simples e desço. Aquela tarde seria interessante.

A primeira vítima está na cozinha, é um amigo bem antigo do papai. Ele é alto e cheiroso, bem bonito, mas o que me interessa é o que está no meio de suas pernas, então já vou logo pro abate.
Ele me cumprimenta quando eu me aproximo, comentando o quanto eu cresci. Hahaha se ele soubesse o quanto... eu sorrio docemente e viro, fingindo que preciso de alguma coisa na parte de cima do balcão, assim o vestido sobe e a polpa da minha bunda é exposta, eu sei que ele está olhando, então dou uma mexidinha.

- Está tentando me provocar? - Ele pergunta, se aproximando um pouco.

- Ah, talvez... - Suspiro, ele logo vem pra trás de mim, cola sua virilha na minha bunda e eu consigo sentir seu pau endurecendo. Eu roço minha bunda nele, ele suspira e aperta minha cintura.

Sento no balcão e abro as pernas, minha bucetinha fica exposta pra ele, e é lá que toda sua atenção está.

- Vem cá... me fode. - Digo suave, ele vem, obviamente. Já abrindo o botão de sua calça, o pau totalmente duro e ansioso para entrar na minha buceta molhada.
Então ele começa a roçar aquele pau na minha xereca, esfregando a pontinha. Eu gemo, fecho os olhos, ansiosa pelo o que está por vir.

- Não sabia que você era uma putinha... Nossa, vou te comer inteira. - Ele arfa.

Eu gemo mais alto quando ele começa a meter seu pau dentro. A cabecinha gorda abrindo caminho no meu canal, era grosso e grande. Eu dei um gritinho quando ele socou mais pra dentro, o comprimento entando dentro de mim era enlouquecedor...

- Porra!! Que delícia de xereca.. - sua cabeça pendeu pra trás ao que ele gemia.

Eu gemi também, relaxando e deixando ele me comer. Ele meteu o resto de uma vez e começou a estocar com força, o pau entrando e saindo gostoso. Eu gemia e ele também. Era tão bom ter minha bucetinha preenchida por um cacete.

Em um certo ponto ele agarrou minhas pernas e as abriu o máximo que elas iam, e voltou a meter com força. Eu gritei, amando aquilo, amando aquele pau dentro do meu canal. Dentro e fora, sem parar.

Não demorou muito pra ele gozar dentro, literalmente não ligando pra nada. Ele esporrou dentro de mim, todo o meu canal encheu de sua porra enquanto ele gemia em deleite. Eu gemi também ao sentir a porra quentinha me enchendo.

- Puta merda!! Se eu soubesse que você era uma putinha já teria te comido há muito tempo. - Ele sorriu, tirando o pau de dentro de mim, a porra escorrendo pra fora da minha vagina.

Ela estava feliz por ter sido preenchida, mas queria mais. Me levantei com as pernas tremendo e fui achar outro homem gostoso pra me foder.

O próximo estava no banheiro, mijando. Quando já estava lavando as mãos eu entrei e tranquei a porta atrás de mim, ele me olhou confuso, eu só me aproximei com cara de safadinha e roubei um beijo seu. Puxei sua mão pro meu peito e isso foi o suficiente. Ele passou a mão pelo meu corpo com sede, eu gemia quando ele passava os dedos pelos meus biquinhos e pela minha xereca cheia de porra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

seggsOnde histórias criam vida. Descubra agora