Borgonha
Nunca deixe os outros saberem o que você está pensando.Há 20 anos atrás Hiashi Hyuga havia dito ao seu sobrinho e herdeiro de todo o Clã Hyuga,está fatídica frase.
E a 20 anos essa frase moldava o caráter de Neji Hyuga.A face impassível,a introspecção rotineira e a áurea de superioridade eram características inatas do herdeiro.
O Império Hyuga havia sido formado há mais de 100 anos atrás.De nobres da corte francesa á uma das maiores máfias de toda a Europa.
A vida de alto risco era compensada pela fortuna inestimável, capaz de comprar a qualquer um que se interpusesse entre os interesses da família.Como único herdeiro homem, havia sido treinado desde a mais tenra idade a herdar o legado de sua família
Um império de sangue e crime.Mas que não deixava de ser o orgulho do Clã.
-Um novo tempo está chegando, e espero que eu não tenho falhado na sua criação.
Sentado no seu trono de couro e vaidade.Hiashi encarava o sobrinho na sua frente.O mesmo relógio Patek Philippe que seu irmão gêmeo Hizashi usava quando vivo,estava no pulso do mais novo.
Neji estava impecável no terno sobre medida,o tecido azul marinho contrastava com sua pele alva.Ele não respondeu,não havia o que responder.
-Hinata,apesar de mais jovem,conseguiu realizar o primoroso feitio de se casar com alguém do mais alto escalão da política.
Já prevendo a onde esse assunto iria chegar,Neji sabia de suas responsabilidade para com o Clã,um futuro líder deveria ser capaz de gerar um sucessor de seu próprio sangue,para dar continuidade no controle do império assim como ele o faria.
-Obviamente, não espero de você que se case com alguém com alguma posição ativa,mas com alguém que no agregue vantagens-Hiashi deu mais um trago em seu charuto-Acredito eu que você terá total maturidade de aceitar o que for melhor para família, e ignorar objeções infantis quanto a aparência ou seja lá o que possa incomodar em relação a sua futura parceira.
-Contato que não seja um homem- o jovem falou soturnamente tomando mais um gole do seu conhaque,recolocando o copo da mesa de apoio no escritório-No entanto,acho que já sei a que ponto você chegar.
-Sabe?
-Quem foi a escolhida?.
-As vezes subestimo sua racionalidade.
-Espero que ela nunca tenha deixado a desejar.
-Estaria sendo injusto se falasse que sim-Hiashi acariciou Champagne,o gatinho off-White ,que o mesmo tinha como companheiro diário nas tórridas reuniões em seu escritório, como um estabilizante de seu mau humor-Começamos a negociação com a família da moça, e acho que estará satisfeito em saber que a mesma é do Clã Mitsashi e Uchiha simultaneamente.
-Um Straight Flush, armas e a aliança com a maior máfia italiana-Neji se levantou e caminhou até a janela,mirando a vista do jardim,observando a fonte onde várias vezes observará as primas brincando- De fato, muito vantajosa essa aliança.
-Espero que não tenha problemas com o sangue quente dos Sicilianos.
-Será interessante,mas nada que não esteja fora do meu controle.
-Adoraria ter mais informações sobre a sua noiva, mas sabe como são os italianos,cheios de superstições,se tudo correr bem,em uma semana vocês se encontrarão e discutiremos os detalhes da relação.
-Caso ela for intragável,nada que uma fertilização in vitro não resolva.
-Acho que o álcool já começou a te afetar,você está muito zombeteiro.
-Pode ser que sim, mas imagina ter que transar com a versão feminina do Madara.
-Ainda bem que essa responsabilidade é sua, já está tarde,você está dispensado Neji-Hiashi bateu com o charuto no cinzeiro-Te vejo amanhã às 05:00, esteja com a mala pronta,amanhã resolveremos assuntos em Mônaco.Neji estava acostumado que suas acompanhantes fossem do mais alto padrão,não era fã de modelos,pois atraiam exposição midiática,coisa que alguém no seu status evitava o máximo possível.
Tinha certa predileção por loiras, era um admirador de figuras esbeltas e curvilíneas.Adorava o jeito que as mechas longas e douradas ficavam enroladas na sua mão.
Era extremamente controlador,o que garantia certa exigência para com suas amantes.Tendo uma lista longa de obrigações a serem compridas que iam desde a detalhes mínimos.
Não deveriam usar perfumes gourmands ou atalcados. A única cor permitida de lingerie era preta,adorava o contraste do tecido na tez das mulheres,sejam elas mais pálidas ou bronzeadas.Gostava de unhas vermelhas.E o principal era que houvesse o mínimo de conversa possível.
Os encontros eram para satisfazer a sua necessidade carnal,coisa que todo homem tinha.Mas diferente dos demais, jamais haveria sentimentos, paixão era coisa de homens fracos e apenas atrapalharia no seu foco principal, administrar o império.Sicília
-Tenória Apollonia de Mitsashi Uchiha, espero que tenha ficado bem claro,não vou tolerar erros, você detém o futuro do se clã.
-Sí mio padre- A jovem bufou enquanto arrumava o terço de ouro no pescoço delgado- Mas acho que a certeza de dar errado tão óbvia.
-Pois bem querida,entenda que você vai ter que fazer dar certo.
-O que sabemos sobre o meu noivo?.
-Apenas que é discreto e um promissor líder, e que detém o poder da União Europeia.
Madara se questionava,como havia deixado a própria filha se tornar tão petulante, pelos céus!
Se fosse qualquer outro subordinado seu,já teria resolvido esse questionamento com dois tapa bem dados,um de cada lado da face.
Mas Tenten era cópia fidedigna de sua mãe,que Deus a tenha,que morrera no parto da unigênita.
-Não tem nenhuma foto desse francesinho metido a besta?
-Amore mio, estou pouco me lixando para como ele parece,se tem verruga na testa ou se come muitos brioches-Madara acariciou a bochecha aveludada da filha- Me importa é que a trate com dignidade, e o poder que ele pode nos trazer,mas seu bem estar vem em primeiro sempre mi principessa.
-Dios mio,estou perdida!
-Pelos céus Tenten,daqui dois dias o conhecerá,e terá que morder a língua se o rapaz for agradável.
Tenória Apollonia, ou melhor,Tenten como prediria ser chamada havia sido criada na própria bolha Ítala, era católica fervorosa, zelosa da moral e bons costumes, cozinheira de mão cheia, e o que certamente seria tachada de caipira por alguém da cidade grande.Apesar de herdeira de uma família poderosa,atualmente muito maior que a própria Cosa Nostra, havia sido criada no interior da Itália,sem muito contato com tecnologia,apesar de estar em 2023,assistia filmes em DVDs players,coletava ovos das galinhas da propriedade, e adorava pequenos prazeres como pisar na grama recém molhada e nadar no rio.
Como o próprio nome Apollonia sugere,era uma amante nata do sol.Isso se evidenciava na tez bronzeada do corpo esguio.Era vivaz, dona de uma personalidade calorosa.Se agarrava a cada objeto de afeto como podia,tinha o costume de usar objetos de sua falecida mãe,isso fazia sentir que eram amigas,mesmo que desconhecidas uma para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poderoso Chefão
FanfictionO que acontece quando duas famílias de mafiosos resolvem fazer um casamento por contrato? Talvez a junção da esquentada e interiorana Tenten, com o frio e metropolitano Neji possa ser uma combinação de opostos complementares ou o mais belo fracasso.