Capítulo 2

10 1 0
                                    

Vestindo uma roupa azul marinho,como pede a etiqueta de um membro do clã Uchiha, Tenten ostentava no pescoço seu rotineiro terço de ouro,também herdado de sua mãe, bolsa Salvatore Ferragamo Sophia Loren, feita em homenagem a sua atriz italiana favorita, nos pés saltos Prada, e de acessório conjuntos Bvlgari,estava traduzindo seu patriotismo em itens do supra-sumo do luxo da alta costura italiana,apesar do vestido ter sido confeccionado por alguma costureira de sua vila,não que fosse de menor valor,para a jovem,essa era sua peça mais especial.Pois carregava no corpo o carinho de uma única senhora em fazer um caprichoso vestido para sí.
Estava a 5 minutos de encontrar seu futuro noivo, e já estava surtando.Sentis os ovos Beneditinos que havia tomado de desjejum revirando no estômago.O tecido de veludo de seu assento sofria com os apertos de seus fino e delicados dedos.
Como seu completo oposto,seu pai encontrava-se plenamente no sofá ao seu lado,lendo um jornal italiano qualquer.
Estavam em um hotel da rede de hotéis dos Hyugas na própria Paris,na suíte da cobertura.
Apesar de abismada com todo o luxo, bem díspar da sua realidade simples no interior, o medo de conhecer seu noivo era maior que todo e qualquer sentimento.
Seu champagne encontrava-se intocado na taça de cristal apoiada na mesa ao seu lado.
No lado de fora do quarto,dois seguranças de seu pai,aguardavam para anunciar a chegada de seu noivo e de seu tio o chefe dos Hyugas.
3 batidas foram escutadas repercutindo através da porta.
Máximo o segurança mais fiel de seu pai,abriu a porta.
-Senhor, o senhor Hyuga e o jovem Hyuga chegaram,posso permitir sua entrada?.
Seu pai apenas fez um leve aceno com a cabeça.
Tenten sentiu um zumbido nos seus ouvidos,como sempre sentia quando estava ansiosa.
Fechou os olhos, não escutou quando os dois homens entraram,apenas sentiu quando seu pai sutilmente colocou a mão em seu rosto,como se tentasse tirá-la de um transe.Se levantou suavemente ainda estava se adaptando ao salto.
Até que primeiramente viu um senhor de incríveis olhos azuis cinzentos e cabelos castanhos lisos que batiam no ombro,trajando um muito bem cortado terno de risca giz.
E logo atrás dele, enfim viu seu noivo,uma cópia jovem e ainda mais bela do senhor que mirava momentos antes.
Se Apollo tivesse uma forma terrena,sem dúvidas seria o homem na sua frente, ele devia ser uns 20 cm maior que ela,mesmo que estivesse de salto.Os olhos eram intensos,o ar era de intocável e a compostura era invejável.Tenten sentia-se ainda mais como uma mera Carcamana, seu noivo era bonito demais pro seu próprio desconforto.
-Prazer senhorita Tenória- o senhor se abaixou e beijou sua mão recém estendida- eu sou Hiashi Hyuga e esse é o meu sobrinho Neji Hyuga,seu pai disse coisas lindíssimas sobre você.
-Prazer- Tenten disse com a voz mais baixa do que pretendia devido ao nervosismo.
-Prazer ma chérie- o mais novo repetiu o ato do mais velho- é um prazer finalmente conhecê-la.
-Vamos ao que interessa,creio eu que o tempo dos senhores seja curto.
-Sim,sim um homem de negócios sempre valoriza o tempo de outro.
-Senhor Madara Uchiha,me daria a sua permissão para pedir em matrimônio a mão de sua filha.
-Você a tem jovem Hyuga.
Antes que pudesse piscar duas vezes,o pedido aconteceu.
-Senhorita Tenória Apollonia, aceita ser minha noiva?- o Hyuga se ajoelhou, e em sua mão uma caixa de veludo vermelho da Cartier foi aberta,com um lindo solitário no seu centro negro.
-A..Aceito.
O anel foi colocado na mão trêmula de Tenten,que não conseguia desviar do olhar de seu noivo, um beijo cálido foi sutilmente deixado no dorso de sua mão.
-Merecemos um brinde,pela nova união e pelos novos tempos que virão.
O brinde foi dado,apertos de mão foram selados e o futuro de dos jovens fora traçado.
-Mas então Madara,vamos ao que interessa,vamos cuidar de negócios enquanto os jovem pombinhos se conhecem num jantar.
-Mássimo acompanhará Tenória.
-Como deseja meu senhor- Neji aceitou,antes que houvesse algum tipo de protesto por parte de seu tio.
O jovem sentiu que Madara Uchiha era um homem facilmente irritável, e não permitiria que um simples desentendimento relacionado a segurança fosse o responsável por pôr em risco o controle que pretendia exercer pelos portos mercantis,exercidos pelo mestre Uchiha.
-Cuidarei de sua filha como a mais valiosa das jóias.
-Não espero por menos Hyuga.
...
No primeiro instante que viu sua futura esposa,deixou se admirar por alguns minutos a aparência desta.Era alta,voluptuosa e inegavelmente sexy,apesar de toda a vestimenta de boa cristã com direito a terço e vestido nos joelhos.Pensou em como seria facilmente seduzível, e como a faria comer na palma da sua mão, parecia inocente e isso a deixou ainda mais tentadora.Contou os minutos até que estivesse a sós com ela.Em como ela deveria ficar tímida ao mínimo toque seu.
Nervosa como já estava,deveria facilmente corar com qualquer coisa que ele dissesse.
Tsc,Tenória Apollonia comeria na sua mão,ou não se chamaria Neji Hyuga.
-Tenho permissão pra segurar sua mão chérie?
Tenten só conseguiu balançar a cabeça.
-Não se acanhe Tenória, eu não mordo- a menos que você peça,pensou o Hyuga.
-Me chame de Tenten.
-Ah,que bom poder escutar sua voz chérie,tenho uma surpresa para você.
Os olhinhos perspicaz castanho escuro da noiva,miraram os olhos acizentados do companheiro.
-Mas vou ter que vendar você-O rosto dela se empalideceu- não se preocupe mon amour, Massimo acompanhará todo o trajeto.
O Hyuga tirou um tapa olho de seda negra e colocou suavemente no rosto da noiva.
Encaixou uma não na cintura dela,guiando por entre o hotel,até chegar no local indicado.
-Chegamos,retire a venda somente quando eu mandar ma chérie.
Neji se afastou, e em alguns segundos uma melodia suave começou a tocar.
-Pode tirar a venda Tenória.
E mais uma vez aquela noite, ela sentiu todo o seu fôlego desaparecer. Vislumbrava a própria Torre Eiffel,através da parede de vidro que a separava do rigoroso inverno francês. Estavam numa espécie de salão, havia algumas comidas desconhecidas por si e outras que conseguiria detalhar.
-Queria te apresentar o melhor da França chérie,mesmo com esse tempo contado que temos.
Tenten escutou a voz de Neji bem próxima ao seu ouvido,seu hálito quente aquecendo seu pescoço desnudo pelo cabelo jogado de lado.Ela virou pra trás com o susto,batendo o rosto contra o peitoral de Neji.
-Já emudeceu de novo Tenória?-perguntou enquanto segurava a jovem na cintura,evitando que ela se afastasse de sí.
-Me desculpa.
-Vamos aproveitar o momento.
Neji a guiou a bem próxima de ser corpo,inalando o perfume dela, era gourmand, não tão enjoativo quantos os outros que já sentira, de certa forma achará delicioso o resultado do aroma com a pele dela.
Estavam próximo de uma torre de doces,desconhecidos por Tenten,mas muito bem conhecidos por ele.
-Você gosta?, são Carolinas, na verdade é uma torre de Carolinas,preparada pela melhor Patisserie francesa,especialmente para você.
-Nunca provei.
-Então deixe me ter a honra, de ver sua carinha de prazer provando.
Neji pegou uma das bolinhas da torre,e aproximou contra os lábios carnudos dela,que lentamente se abriram e mordiscaram a casquinha crocante sentindo a doçura do interior do doce.
-É incrível.
-Fico feliz que tenta gostado-e ele genuinamente se sentiu satisfeito com o sorriso de aprovação dela-Vamos limpar o seu paladar.
Ele se afastou dela,que nem pareceu prestar atenção, seu olhar estavam fixo no monumento fora daquele salão.Retornou com uma taça de champanhe e um morango grande e rubro.
-Morde,mas não engula-e roçou o carmim do morango, no carmesim dos lábios da moça-Beba- e encaixou a taça nos lábios dela.
E fez o mesmo,mordiscou o mesmo morango e bebeu do mesmo champanhe,sem tirar os olhos dos olhos dela,que ficava cada vez mais quente e avermelhada com o ato.
-Agora Tenten, eu te dei Carolina, mas eu também quero provar uma sobremesa nova.
Divertiu-se com o olhar confuso dela.Passou uma das mãos por entre as madeixas sedosas castanhas e aproximou seus lábios rígidos dos cheios macios dela e roçou ambos.
Mas antes que pudesse adentra-la com sua língua, ela se afastou.
-Não gostou chérie?
- Não é muito confortável dar meu primeiro beijo,com o segurança do meu pai encarando.
"Calma Neji,mantenha se impassivo,ela deve ter se expressado errado,esse não deve ser o primeiro beijo da sua futura noiva de 22 anos"
-Se esse é o problema chérie,eu posso resolver.
-Não,isso seria desobedecer meu pai.
-Tudo bem,teremos muita privacidade daqui alguns dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Poderoso ChefãoOnde histórias criam vida. Descubra agora