O passado me condena
Capítulo 01
Sophia Maria Carvalho
_ Theo desliga o chuveiro meu amor .
Falo para o meu filho na porta do banheiro, ele faz uma hora para entrar no chuveiro, mas quando entra não quer sair mais.
Olho ele com o shampoo no cabelo fazendo um moicano , pra ele tudo é uma grande brincadeira e diversão.
_ Já vou mamãe .
Volto pra cozinha para finalizar a janta e deixo ele terminar o banho sozinho com quatro anos è independente e sabe vestir a roupa também , eu não me preucupo.
Hoje o Guilherme meu namorado vai jantar aqui, ele é médico e não está de plantão no hospital que ele trabalhar.
Guilherme Alcântara conheci ele quando levei o Theodoro pra fazer uma consulta de rotina .
O Arroz está quase seco e desligo o feijão, já fiz a salada e temperei os bifes e hoje não vou fazer batata frita que o Theodoro gosta , já falei pra ele que vou fazer a batata só final de semana.
Tudo é simples, mas feito com muito amor.
O Guilherme merece todo carinho , eu gosto dele, mas os traumas do passado não me deixa amar ninguém.
Só de gostar pra mim está bom.
Sou uma mãe solo que cuida do filho sozinha em Curitiba , mas o Guilherme que quis tentar um relacionamento e vamos tocando a vida , tentando dar certo.
Vou no quarto vestir o meu vestido de namorar tenho uns quatros cada um com uma cor.
Namoro a quatro meses e tento com todas minhas forças amar o meu namorado
Tentei com o Carlos um advogado que namorei 2 meses, com ele preferi terminar pela falta de afinidade com o Theo.
Olho no espelho e vejo uma mulher madura e aquela menina boba com sonhos de casar , sonhava com um futuro lindo com uma família perfeita e não existe mais .
Continuo bonita com os cabelos cacheados lisos pretos e os olhos cor de mel, sou morena e corpo escultural .
Meu nome é Sophia Maria Carvalho e minhas duas irmãs também tinham o nome estrangeiro Keila Maria Carvalho e Paloma Maria Carvalho a minha Mãe Maria com mania de ler revista , achou o nome Sophia com p bonito.
Meu pai com a vida religiosa exigiu que tivesse Maria no nome das 3 filhas , claro que a vontade do senhor Gino Carvalho era ter um filho homem.
A cidade de Águas Claras era pequena no interior de Minas Gerais e cheia de preconceitos, a mulher tinha que casar e nunca se perder na vida.
Foi o que aconteceu comigo assim que ficaram sabendo que não era mais virgem e não podia casar com o meu noivo meu pai me mandou embora de casa e na época não sabia que estava grávida.
Tentei afastar as lembranças dolorosas , sentia falta da minha família, mas com certeza eles já me esqueceram e nem lembra de mim.
Sair do quarto e fui no quarto do Theo e ele estava se vestindo e fiquei olhando seu jeito todo certinho com tudo organizado , ele vai no espelho e joga o cabelo pra cima com as mãos .
_ Está um gato Theo! .
_ Mamãe você também.
Ainda è galanteador ele è a cara do pai com aquele olhos azuis lindo e cabelos pretos lisos e a pele mais branca que a minha, sou uma morena jambo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado me condena
RomanceSophia Maria uma mãe solo que cuida do seu filho sozinha . Ela tenta viver a vida normal, mas seu passado insiste em atrapalhar seu presente. O Pai do seu filho foi uma aventura que teve em uma noite de tempestade e ela engravidou.. Meu passado m...