O Passado me condena
Capítulo 2
Sophia Maria Carvalho
Meu coração está batendo igual uma bateria de samba no carnaval.
Ele está no palco falando sem microfone e sua voz é uma potência deixando todos atentos ao seu discurso..
_ Você está bem, Sophia?
A Natália me perguntou e minhas mãos estava gelada .
_ Sim claro è o calor.
_ Hoje vai ser quente mesmo.
Ele conversa de um jeito dinâmico explicando as mudanças que vai ter na empresa .
Uniforme novos para todos os setores
_ Espero que todos estejam preparados para mudança e como não aceito dos meus funcionários corpo mole e que cheguem atrasados quem quiser pode pedir demissão o RH estará a disposição.
Se eu pedir demissão não tem como sustentar o meu filho e eu nunca faltei no trabalho, o Theodoro sempre foi muito saudável e nem gripe o menino pega .
O Vincenzo Benedetti continua a falar e sua voz não mudou nada .
_ Todos pegaram suas roupas de uniforme todas as manhãs na empresa e devolve o usado a tarde , de menos as meninas da recepção que não tem contato com a alimentação , levantem senhoritas .
A Letícia a outra recepcionista levanta e sou obrigada a levantar também.
Agora ele vai me reconhecer , leu o nome no papel e olhou pra mim e para Letícia e fez um sinal positivo.
Todo meu mundo parou naquele momento e podia ouvir o meu coração disparar no peito , quando seus olhos ficaram nos meus por alguns longos segundos .
Ele continuou a falar e não se lembrou de mim , sentei novamente aliviada.
Eu era apenas uma caipira do interior que ele seduziu, mas na época ele vivia mais bêbado que um pinguço de boteco de beira de estrada.
Hoje está diferente mais homem e pelo visto vai casar e com certeza terá seus próprios filhos .
Posso ficar mais um pouco até arrumar outro emprego e depois sair correndo dali o mais rápido possível .
A reunião acabou com muitos aplausos de todos , depois que ouviram aumento de salário è claro.
Sair para ficar no meu posto para receber clientes e as encomendas que chegam.
A Letícia também ficou comigo, mas vai embora mais tarde que eu.
Vou cedo pra casa para Thais ir para faculdade de administração.
A Letícia veio falar comigo em forma de fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado me condena
RomanceSophia Maria uma mãe solo que cuida do seu filho sozinha . Ela tenta viver a vida normal, mas seu passado insiste em atrapalhar seu presente. O Pai do seu filho foi uma aventura que teve em uma noite de tempestade e ela engravidou.. Meu passado m...