-01-

15 1 1
                                    

POV S/N

Simplesmente tô sem nada pra fazer aqui em casa,tô só jogada no sofá com meu corpo todo esticado no mesmo.

Olhando pra TV com preguiça e sem vontade de olhar ela,sem nada de interessante passando na mesma.

E olha que agora é 14:16 da tarde e tá mó tédio,meus dois irmãos cabeças ocas estão meio que brigando denovo é por uma coisa besta novamente.

Tô com muita vontade de ir jogar no meu PC Gamer mas a preguiça de levantar do sofá é maior.

Vonlk: qual é Frenom!

Soltei um longo suspiro e levantei um pouco e olhei para a direção dos dois na outra sala.

Frenon : qual é nada!

Em questão de segundos uma luz roxa,amarela,vermelha apareceu na sala e diminuiu aos poucos. Escutei somsala e diminuiu aos poucos.Escutei som de passos vindo até a sala,olhei assustada para a minha frente vendo uma espécie de "portal" mas não parecia um portal normal,mas sim um portal do VrChat.

-mas oq?!

Portal: Hello povo doido.

Vonlk um portal?mas...oque você quer aqui?!

Portal: bom!,vim aqui para saber se
vocês querem passar um tempo no
VrChat.

Frenon :um tempo?exatamente quanto tempo?

Portal: talvez uns 2/3 anos eu acho.

Olhei para meus irmãos,bom não seria ruim ficar longe um pouco da realidade talvez ir com o portal seria uma boa escolha.

Vonlk: mais alguém vai estar lá?

Portal: sim,os seus amigos aceitaram ir também. 

-pode falar quem são?

Portal: bom são: Zezão,Porrinha,Kenny,Samuro,Totoni,

Futebol, Ronaldo, Talegrinho,Silver, Dean, Bugado, Rapariga,Kabral, Kleberiano, acho que só eles não lembro muito direito agora.

-e aí oque vocês acham? *Olhei para meus irmãos*

Vonlk: eu toparia.

Frenon eu tbm.

-to junto!mas precisa levar alguma coisa junto?

Portal: roupas, celular,e oque vocês
precisarem.

Todos: ok.

Portal: eu espero.

4 minutos depois...

Bom tudo que eu preciso já está em 2 malas,celular, roupas, absorventes, carregador do celular, alguns livros que eu gosto de ler,shampoo,escova de cabelo e dentes,fone de ouvido,etc.

Agora estamos na frente do portal,com as malas

Portal: qual seus personagens?

-a lobinha! a minha Skin favorita!

Vonlk: a minha Skin do Herói!

Frenon: a cópia da do Vonlk com os óculos e o cabelo vermelho.

Portal: ok!

Em um piscar de olhos viramos nossos personagens,a minha personagem é a favorita e sempre fica na frente das outras skins minhas, ou seja em 1° lugar.

Portal: bora povo!!

Assenti e fui até o portal com as malas seguida de Vonlk e Frenon.

Continua...

Personagem da S/n:

Personagem da S/n:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nᴏ VʀCʜᴀᴛ •Tᴏᴛᴏɴɪ•Onde histórias criam vida. Descubra agora