POV S/N
Foi como acordar de um dia para o outro apenas entrei no portal e saí,saí do portal dando de cara com o Totoni.
-aí!!
Me assustei e ele também, Totoni recuou para trás ficando junto aos outros.
Zezão: Hitler quase beijou a s/n kkk.
Totoni: cala a boca!
Zezão ta com a famosa skin de sapo
com uma calça preta com barbantes
amarelos amarados em um cinto,com
uma faixa preta na cabeça escrito
"Zezo Pinto" em branco e uma nota de
20 reais preso na faixa,uma corrente no
pescoço com um pingente de cadeado e
um sapato preto.Totoni com o seu personagem normal,bom pelo que eu conheço né,e o personagem (o personagem da capa do livro).
-oi Zezão!
Zezao cadê o herói?
Vonlk: aqui!
*aparece atrás de mim,do portal*
Frenon: também tô aqui.
Kleberiano: você não tem importância copia do Vonlk!!
-vai começar.
Os dois começam a discutir e minha paciência já tá ficando pouca agora.
-CHEGA!!
Kleberiano e Frenon pararam rapidamente só de eu gritar para eles.
Portal: essa deu medo,bom. *começou a falar* vocês vão ficar aqui por 2/3 anos como eu disse a vocês,receberão comida e oque precisarem obviamente é só isso,tem TV,Internet boa,e oque vocês precisam.
Vonlk: mas oque agente tá fazendo aqui?tipo porque fomos trazidos aqui?
Portal queríamos saber!,como os VRtubers se sairiam ficando aqui em um mapa do VrChat,e vocês são os VRtubers.
Vonlk: tá entendi.
O resto tá bem quieto apenas mais eu, Vonlk e o Portal estão falando.
Portal: então é só isso,agora vou ir,aparecerei as vezes para ver como vocês estão adios! *some*
-então tá né.
Bom o resto começou a conversar e se ajeitarem aqui na casa,já tinha me organizado então fui olhar melhor a casa e já reconheçi a casa,já tinha vindo aqui antes nesse mapa.
A/N: Para saberem melhor qual mapa estão falando vejam o vídeo "ELE DORMIU DENTRO DO VR".
Só que a diferença é que tem mais quartos e 2 banheiros,só isso mudou aqui na cabana,meu quarto é o que tem a varanda pra fora e o armário.
Desci as escadas já escutando gente brigando como de costume é dessa vez é o Zezão e o Ronaldo.
O Ronaldo está com a Skin da perereca com aquele cabelo engraçado e a roupa vermelha.
Ambos estão brigando pelo controle da TV da sala, Vonlk e Frenon não estão aqui não sei onde tão. Totoni assiste a cena com uma gota na cabeça,Kenny tenta entender a cena que está acontecendo aqui.
Já o resto do povo não sei,deve tá por aí.
Apenas ignorei a cena e desci por completo a escada,indo pra esquerda na direção da porta que dá aceso pra fora na neve.
Agora está ficando noite mas está nevando fraco,um floco de neve caiu no meu nariz, alguns outros caindo nas minha orelhas de lobo,outros caindo na minha cauda e abanei um pouco ela pra cair a neve da minha cauda branca,sorri um pouco olhando para o céu.
???: não deveria estar aqui fora.
Me assustei com a voz,sei de quem é mas me assustei por estar falando no tom mais "rouco",rapidamente virei minha cabeça ainda deixando meu corpo reto para frente. Olhei para a pessoa e deitei minhas orelhas para os lados (para baixo) enquanto olhava pra ele,também abaixei minha cauda porque conforme deixo ela erguida a minha saia também fica mais levantada.
-Totoni?..é...o-i...
Minhas bochechas começando a tomar uma tonalidade mais vermelha,olhei para Totoni que está escorado na porta fechada.
Totoni: oi S/n,vi que está aqui fora vendo a paisagem não é?
Falou se desencostando da porta e vindo na minha direção ficando ao meu lado,o personagem dele é mais alto que o meu dando uma diferença de altura entre nós.
Totoni: tem neve aqui. *levou a mão até minha orelha de lobo*
Ele tirou a neve da minha orelha de lobo,meu rosto já está ficando mais vermelho porque eu tenho uma certa queda pelo Totoni,e Vonlk e Frenon não ia aceitar muito bem isso né.
Totoni tirou a neve da minha orelha mas depois começou a fazer carinho nela e isso causou reação na minha cauda e comecei a abanar ela.
-Toni,isso faz cócegas... *murmurei*
Continua...
Skins:
Kenny: a Skin da consciência (Scp-049)
Vonlk: a Skin do herói
Frenon: a cópia do Vonlk só que cabelo
vermelho e óculos.
Samuro: Skin do Macaco do rei leão
com a roupa do FBI.
Porrinha: Skin do bixinho vermelho Futebol : Skin do menino do Vídeo do
Murder.
Bugado: Skin do lego(menino) com a
roupa em tons azuis
Talegrinho: mestre kami de terno e
chapéu.
Silver : Skin do Duende (Vídeo:Nós
Brigamos)
Kabral: Sapo um pouco alto com
cartola azul,bigode e uma pulseira que muda de cor no braço direito Dean skin da lagartixa cinza de olhos azuis.
Ronaldo : Perereca com o cabelo
engraçado e a roupa vermelha.
Rapariga: Skin da Anã de cabelo azul
Kleberiano : Skin do garoto de cabelo
preto com rosa.
The Monia: Skin do vídeo do Murder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏ VʀCʜᴀᴛ •Tᴏᴛᴏɴɪ•
Aventura𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̄ 𝘥𝘦 𝘝𝘰𝘯𝘭𝘬 𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘯𝘰𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̄𝘰 𝘯𝘰 𝘛𝘰𝘵𝘰𝘯𝘪,𝘦 𝘴𝘢̄𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘝𝘪𝘥𝘢 𝘙𝘦𝘢𝘭 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘰 𝘝𝘳𝘊𝘩𝘢𝘵, 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮...