Trazendo minha primeira one shot dessa conta DGHDJSHDHDISJDJD, espero que gostem.
Aviso de hot, muito hot🔞🔥
////////////////////////////////////////////////////////////
Elley trabalhava na Eclipse's há seis meses, e podia confirmar que nunca havia visto alguém tão arrogante e mesquinha quanto sua chefe. Era verdade que ela era uma mulher extremamente atraente e cheirosa, mas Elley jurou a sua amiga que nunca ficaria com alguém como ela, quando a mesma sugeriu que a chefe de Elley pegava no seu pé por simples obsessão.
— Qual é Emelly, a obsessão dela é me fazer de escrava mesmo.
— Tô te dizendo Elley, essa mulher tá obcecada.
Elley riu, aquilo era ridículo. De segunda a sábado Elley se via correndo de um lado pro outro, desesperada pra cumprir com suas obrigações na empresa.
Mas será mesmo que ir buscar o almoço da patroa era seu serviço? Buscar a roupa recém lavada na lavanderia da cidade? Buscar o chocolate favorito dela no mercado?
Elley se via naquela correria todos os dias, comprava até mesmo vinhos para a patroa, como o que tomava agora com Emelly, não era tão caro quanto, mas era uma delícia.
As duas estavam sentadas no chão da sala, Elley ainda nas roupas de executiva—chegou exausta demais do trabalho para tomar banho ou trocar de roupa— Jogavam Ludo no celular de Elley, era a vez de Emelly jogar, até que Elley viu seu celular vibrar.
Era uma ligação, e na chamada estava a Sandy Lerner, a chefe.
Elley estremeceu um pouco, pegou o telefone um pouco bêbada e atendeu.
— Alô, Sandy?
A voz rouca no telefone respondeu.
- Olá, Elley. Sei que está um pouco tarde mas preciso de você aqui, na empresa. Sabe, é pra ajustar aquela papelada da semana passada, tivemos um problema técnico no desempenho das joias nas filiais.
Elley tomou um bom gole do vinho, não acreditava que em plenas 21 hrs da noite teria que trabalhar.
Respirou fundo, outro gole.
— Está bem, Sandy. Estou indo ai. — A chefe assentiu, Elley escutou um som, deduziu que a chamada havia sido encerrada, colocou o celular no chão e olhou para Emelly que tinha um olhar sacana.
— Então quer dizer que a chefinha gostosa te ligou? Acho que ela quer foder.
Elley revirou os olhos.
Riu.
— Minha chefe é gostosa e chata pra caralho. Essa foda teria que valer muito a pena pra me tirar bêbada de casa as 9 da noite. — Elley gargalhou. — Eu odeio ela, isso nunca rolaria Emelly.
— Só da pra saber testando, agora você tem que se apressar ou ela vai te comer e não no bom sentido. — Emelly brincou mostrando a língua.
— Então lá vou eu. — Se levantou e pegou o celular do chão, ajeitando um pouco a roupa, estava um pouco manchada de vinho mas era pouco notável.
Pegou o celular e abriu, na intenção de ver se havia alguma mensagem ali, e a feição de Elley foi de brincadeira a susto, ela tremeu. O que havia acontecido é que o celular havia ficado no silencioso e Elley não havia visto que a chamada continuava, e a chefe de Elley havia escutado toda a conversa com Emelly.
Colocou o telefone no ouvido, com medo do que viria a seguir.
— S-sandy?
— Estou aqui, Elley. Por favor, chegue logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A QUEBRADORA DE PROMESSAS- ONE SHOT🔞🔥
Chick-LitUma promessa havia sido feita. Uma noite, uma ligação e vinho havia sido o suficiente para quebrá-la. Elley havia jurado que jamais se envolveria com Sandy, sua chefe. Uma mulher arrogante que abusava da boa vontade da funcionária, mas uma noite pod...