Parte Única

939 38 26
                                    

Tags: #Omegaverse, dupla penetração - mas ele não tem dois paus, Cyno faz piadas ruins, sexo conjugal também pode ser divertido, 18+

Não importa que estava chovendo tanto que seus tênis faziam barulho de “squish” ao andar, nem que suas roupas estavam pingando e ele deu um espirro ou três, nenhuma dessas coisas iria impedir Cyno de chegar até seu noivo. Desde que eles moram juntos, esse é o primeiro cio de Tighnari e ele não vai deixar de estar ali para o seu noivo. Ficarem juntos foi um desafio porque Tighnari era o tipo de ômega que não queria um alfa e Cyno simplesmente não podia mudar sua genética. 

Tighnari era gentil, mas foi muito firme em todas as vezes que rejeitou Cyno, ele colocou um milhão de desculpas para não serem um casal, mas de maneira invariável, acabaram ficando juntos. Eles tinham ido fazer uma noite do pijama e Tighnari apenas fez o primeiro movimento, indo para cima do Cyno com tudo, como se ele não fosse uma pessoa sóbria e séria, mas uma adolescente cheio de hormônios. Ele disse “eu quero comer você”, agitando as orelhinhas fofas e Cyno quase infartou, mas a paixão já durava quase um ano naquela altura e ele apenas disse que sim, para depois se lembrar que sua experiência bottom era zero. 

Ele era um alfa, ninguém nunca disse que queria montar ele, por isso ele não pensou nisso com cuidado e na hora ele só gritou para Tighnari que era um virgem completo, que queria um pouco de romance antes e a coisa ficou por isso mesmo. Ele achou que nunca mais haveria esse tipo de movimento e a amizade seguiu calma, ainda que seus sentimentos estivessem fervilhando. Bom, Cyno pensou que era só amizade, mas ele foi um pouco lento nisso. Tighnari entendeu que “querer romance” era o equivalente a terem vários encontros, então ele levou Cyno para jantar, chamou-o para o cinema, foram num parque tomar sorvete e no final das contas esse alfa era suportável. 

Nada parecido com toda a escória que ele estava acostumado a ver e Cyno ganhou seu coração quando eles passaram o primeiro cio juntos. Foi engraçado, eles dois tomando supressores e fazendo chá, manhosos à procura de cafuné e Tighnari quase teve um orgasmo com carinho nas orelhas. Uma boa dose de constrangimento, é claro, mas eles estavam juntinhos e o Cyno não o atacou usando feromônios como desculpas. Isso amoleceu de vez o coração dele. 

Claro, com o tempo, ele passou a ficar ansioso com cada mensagem, quase saltando de felicidade ao ver Cyno chegar e pensando nele como seu alfa, então Tighnari compreendeu que estava apaixonado. Óbvio, poderia ter sido fácil, mas ele não se fez tão claro quanto imaginava e só percebeu isso quando Cyno, muito educadamente, recusou dar um beijinho nele. 

─ Não é que eu não fosse gostar, é que você… Meus sentimentos são sérios e você já disse que não ficaria comigo, eu não quero ser a pessoa que fica se iludindo e se torna insuportável de conviver. - Cyno se afastou mais um pouquinho, se sentindo de coração apertado com as orelhinhas baixas e expressão confusa de Tighnari. 

─ Esse tempo todo, nós não estávamos namorando? - Tighnari já tinha percebido, mas ele queria tirar as coisas a limpo. Pelo que cabia a ele, então Cyno poderia muito bem ter ficado com outras pessoas e passado a gostar menos dele por achar que ele estava se aproveitando. Cyno nunca pensou nisso. ─ Quero dizer, depois daquela noite que a gente se beijou e você me contou que é virgem, eu achei… 

─ Você achou? - Cyno, que não é realmente um virgem, está tão vermelho que é um pouco paralisante. Tighnari não estava flertando por querer brincar e se divertirem juntos, não era só uma amizade sólida e calma, era Tighnari agindo como o namorado dele! ─ Continue, continue achando, eu sou seu namorado sim. Por favor, sejamos namorado e namorado. 

Depois desse dia, eles só concordaram em falar abertamente o que estavam pensando, mesmo que Cyno nunca revelou que ele não era um virgem de verdade. Afinal, se seu namorado acende velinhas, compra flores e te deixa escolher o tamanho do pau que ele vai usar pra te foder, você não diz que não é virgem, certo? Você fica lá e o deixa se preocupar, o deixa enrolar a cauda em você, beijar suas costas e enfiar os dedinhos até que você esteja molenga e aberto. 

Boa noite, Raposinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora