essa música da lana mds,vou me matar
[Seungmin]
"Jeongin. Eu estou te mandando esta carta porque não pude te falar isso pessoalmente,olhando diretamente nos seus olhos,você foi embora antes de eu tomar coragem para falar isso,eu não sei o porquê de eu não ter falado bem antes,me sinto péssimo,queria está sentindo o seu toque agora. Você não vai acreditar,chan finalmente reagiu,infelizmente a gente não vai poder ir pro casamento deles juntos. Eu espero que você esteja bem. Bom jeongin, a primeira vez que eu te vi,no hospital,lembra?quando você foi se desculpar comigo,eu me interessei por você mas queria está enganado disso,quando nos beijamos pela primeira vez,nossa!eu já estava muito apaixonado por você,lembro de todos os detalhes,eu voei naquele momento,quando você toca o meu corpo,eu me arrepio por inteiro,quando seus lábios se chocam com o meu,é como se eu tivesse vivendo as setes maravilhas do mundo,eu sinto saudades do seu toque em minha nuca,de abraçar sua cintura,eu me apaixonei por você cada vez mais,o coração batia forte assim que pensava em você,eu não pude te levar pra sair,te levar na praia a noite,tomar banho de chuva com você,mas pode ter certeza que eu queria ter vivido isso,eu amo cada detalhe seu,todos os detalhes mesmo, você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci em toda a minha vida, eu tenho 19 anos existindo e 20 anos e meio vivendo,eu não sei direito quanto dias,e eu peço desculpas por isso,esse pouco tempo que vivi com você foi perfeito,obrigado por tudo jeongin. Eu te amo yang jeongin.
Ass: seu namorado. Kim seungmin "
UMA SEMANA ANTES
-mãe -chamei a mulher que estava sentada no sofá
-oi filho, finalmente vc chegou -ela se virou, seu olhar foi direcionado para jeongin que estava agarrando minha mão nervoso -qm é esse? -ela perguntou confusa
-meu namorado -adentrei na sala me dirigindo até o sofá onde ela estava sentada -yang jeongin é o meu namorado! -falei firme,ela se levantou do sofá rapidamente
-não mãe,senta dnv,vc vai me ouvir falar!
-eu não quero saber de porra de nada seungmin,vc tem oq na sua cabeça?
-mãe,vc tem que entender que eu não sou mais criança,vc não vai me proibir de namorar o jeongin,ele não é um criminoso mãe
-seungmin vc quase morreu por causa desse daí -ela aumentou o tom de voz
-seungmin,deixa eu falar. Sra Kim,eu me arrependo de tudo oq eu fiz com o seu filho,eu não queria fazer isso com ele,eu fui obrigado,acredite em mim,eu amo o seu filho ,sra Kim,me desculpe,eu sinto muito,muito mesmo,eu não queria ter feito o seungmin sofrer,não queria machucar o seu filho,me desculpa -jeongin segurava as lágrimas, apertando cada vez mais a minha mão -me perdoa pfvr Sra Kim,pfvr...
-ela ficou ficou calada por um tempo,olhou pra mim,apertou os olhos,coçou a testa,abriu a boca diversas vezes -
-me desculpe,eu não posso dar uma reposta,vão,sumam da minha frente, não quero que toquem nesse assunto,boa noite para vcs dois -assenti e corri ate meu quarto com jeongin
-tem certeza que foi uma boa ideia?
-jeongin,não quebre sua cabeça com isso ok?ela vai tá mais de boa amanhã
-ela vai ligar pra polícia seungmin!eu não quero me separar de vc novamente -ele disse nervoso,andando pra lá e pra cá
-jeongin,se acalma,ela não vai,confie em mim,ela acreditou em vc,eu conheço a minha mãe -abracei o seu corpo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sequestro [seungin]
Teen FictionEncerrada! Kim seungmin está voltando de sua escola até que é sequestrado ele vai viver o maior pesadelo de sua vida causado por yang jeongin. Essa história não tem a intenção de ofender nenhum membro citado. 𝙞𝙣𝙞𝙘𝙞𝙖𝙙𝙖: 30.01.23 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶�...