Jimin
Olá, meu nome é Park Jimin e eu tenho 17 anos, sou um omega de sangue puro na verdade o único da família onde todos os homens são alfas, ser omega não me incomoda tanto mas parece que isso incomoda muito meu pai e meus tios, sempre tento ser o melhor omega para eles e a única coisa que recebo e xingamentos e desprezo, as vezes me pego pensando como seria se eu fosse um alfa ou como seria se eu já estivesse fora dessa casa, os dias são tão monótonos que já até me acostumei com as tarefas e a ficar trancado no quarto o dia inteiro.
Sou tirado de meus pensamentos quando minha mãe entra no quartoFilho venha comer, o almoço está pronto- diz senhora Park, ou melhor minha mãe-
Sim senhora, já estou indo mãe -sorrio gentilmente para minha mãe e a mesma sai, levanto da cama ajeitando minhas roupas e desço para a cozinha-
Como sempre lá estava meu pai e meus tios conversando sobre encontrar um alfa para mim, eu obviamente não queria isso pois era muito novo para pensar em me casa com alguém que com certeza teria o dobro da minha idade, até que um de meus tios fala e presto atenção no estava dizendo.
Bom, eu ouvi dizer que a família Jeon tem um ótimo alfa para Jimin -diz meu tio arrumando seu prato-
E qual seria o nome dele? -o dono da voz agora era senhor Park, ou melhor meu pai -
Jeon Jungkook, tem 20 anos porém é um alfa muito dedicado, nunca se relacionou ou teve seu cio com algum omega -diz meu outro tio, o mesmo sorria enquanto falava desse alfa-
Estranhamente senti algo bom vindo de seu nome, mas com certeza ele não iria me querer, sou completamente sem graça e uns 2/3 anos mais novo que ele então provavelmente não vá rolar nada, não que eu queria alguma coisa com esse alfa ou qualquer outro.
Logo termino meu almoço e volto para meu quarto, assim era meus dias desde que desenvolvi depressão e transtorno alimentares, sempre como pouco nas refeições e depois volto pro quarto -para provavelmente vomitar o que havia comido no almoço, café da tarde ou janta- deito em minha cama e fico olhando para o teto logo caindo no abismo que chamava de mente, assim adormeço em meio a lágrimas silenciosas que caiam de meus olhos.~~
Jungkook
E lá estava eu correndo de cinco alfas com os olhos cheios de ódio
Ah olá, meu nome é Jeon Jungkook e para vocês entenderem o que está acontecendo vou tentar resumir.
~Flashback~
Havia chegado no barzinho que sempre ia nas sextas feiras beber e aproveitar minha vida –no caso o que conseguia dela–, sento na mesma mesa de sempre e peço a mesma cerveja de todas as sextas, precisava daquilo já que meu dia havia sido uma tremenda merda pois na empresa que trabalho tive uma crise de raiva e quase matei um funcionário –por sorte não fui demitido–.
Só fazia alguns minutos que estava ali mas percebo uma mesa cheia de pessoas e algumas dessas me encaravam, pelo cheiro eram cinco alfas e cinco omegas mulheres, as mesmas me encaravam profundamente –isso era extremamente assustador–, mas com um piscar de olhos um dos cinco alfas ali veio até mim.
Está querendo morrer? - diz o alfa na minha direção-
No momento não -sorrio debochando do mesmo, mas logo sinto um gosto de sangue e percebo que o mesmo me deu um soco-
Seu atrevido, eu vou te matar desgraçado -o alfa a minha frente rosnou bravo vindo para cima mais uma vez-
Esse vai ser o seu maior erro - levanto já com a íris dos olhos na coloração vermelha, começo a lutar com o cara mas logo seus amigos se junto e com certeza eu estava apanhando, tento revidar mas era difícil então descido sair correndo o mais rápido possível-
~Flashback~
Agora vocês entenderam o pq estou correndo, mesmo que eu seja um alfa puro –dominante– cinco alfas era muito para conseguir vencer.
Já estava cansado de tanto correr que nem tinha percebido que já não estava perto da minha casa e sim praticamente do outro lado da cidade, parte mais rica e importante fico me perguntando como vim parar aqui em questão de segundos, o que pude perceber é que sentia um cheiro muito bom de baunilha vindo de uma casa em específico, mas é óbvio que eu não vou ir lá.
É....digamos que estou parado na frente da casa, –a qual é não consigo controlar meus extintos–
Esse cheiro é muito bom -falo parado observando a porta, ao escutar o trinco fazer barulho corro até um arbusto que havia ali e lá fico até ver alguém sair da casa.
Bom irmão já vou indo, amanhã entro com contato com eles para falar de Jimin -diz o homem saindo da casa -
Quem era Jimin? Será o dono desse cheiro?
Claro irmão, ficarei esperando retornar com a resposta dos Jeon's e de Jeon Jungkook -o mesmo sorri e fecha a porta-
Pq falavam do meu nome? Será que Jimin era omega? São tantas perguntas para a minha mente que minha cabeça chegava a doer.
Descido procurar o caminho de casa enquanto pensava sobre esse tal Jimin.~Horas depois~
Chego em casa por volta das 03:00 da madrugada, meus pais obviamente estavam dormindo então entro bem devagar e subo até meu quarto, ao entrar nele percebo o quanto o mesmo era cheio de marcas nas paredes de socos e arranhões aquilo era triste mas não conseguia controlar meus ataques de raiva, o céus como vou arrumar um omega desse jeito se eu não sei os menos me controlar!? Tenho até medo de como vou ser no meu cio já que até agora só toma supressores para controlar meu cio enquanto trabalhava já que ainda não tenho parceiro/a para passar o mesmo.
Acordo no outro dia com minha mãe me chamando para conversar, já sei que não vai vir coisa boa mas descido ver oq a mais velha queria.
Sim mãe oq a senhora quer? – sento ao lado da mesma no sofá –
Achamos o omega perfeito para vc meu filho — minha mãe diz sorrindo de orelha a orelha –
O que!? – acabo gritando sem querer –
~Continua~
Olá meus amores, tudo bem? Eu me chamo Pedro Rafael mas podem me chamar de peh ou rafa, essa é a minha "primeira" fanfic aqui no Wattpad então não esperem muita coisa de mim, espero que gostem.
Não se esqueçam de votar e comentar, bjs bjs
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please save me.
FanfictionJimin, um pequeno omega que enfrentava problemas em sua família pois todos os homens ali eram alfas de sangue puro ou seja alfas dominantes, ele era o único que havia nascido omega de sangue puro, porém completamente submisso as pessoas seja alfa ou...