2.

19 1 0
                                    

Sra Jeon: Jungkook não grite — diz tampando as orelhas por causa do grito do mais novo —

– Desculpe mãe, mas como assim vcs arrumaram um omega pra mim!? — disse indignado, não gostava nenhum pouco da ideia de casamento arranjado e nunca concordaria com isso —

Sra Jeon: Meu filho apenas escute — tira as mãos de suas orelhas — ele é um ótimo menino e com certeza iram se dar bem, eu sei que o seu lobo vai escolher ele e que o dele tbm vai escolher vc!

– mãe isso é loucura! Quantos anos esse menino tem? — sentei-me no sofá respirando fundo tentando manter a calma —

Sra Jeon: o nome dele é Park Jimin, ele tem 17 anos e é um omega de sangue puro, nunca se relacionou com ninguém então está praticamente intocável — a mesma sorri como se aquilo fosse a coisas mais natural do mundo —

– Não mãe, eu não vou me relacionar com uma pessoa 3 anos mais nova que eu! De jeito nenhum! — sinto a raiva me consumindo aos poucos —

Sra Jeon: Por favor Jungkook, pelo menos conheça ele pessoalmente no jantar que os Park's estão preparando para o sábado a noite — a mesma senta ao meu lado e passa a mão em meus cabelos —

– tá bom mãe..eu conheço ele — suspirei mais uma vez, não estava de acordo com nada mas oq meu chamou atenção foi o nome do garoto, havia escutado na noite passada mas nunca imaginei que ele fosse tão novo — irei para o meu quarto novamente, preciso descansar depois de ontem — levantei novamente e fui em direção ao meu quarto —

Sra Jeon: tá bom filho, irei sair um pouco mas logo estou de volta — a mais velha pega sua bolsa e sai de casa —

Entro em meu quarto e me jogo na cama novamente, olhei para o teto pensando um pouco no que minha mãe havia me falado lá na sala, era tudo tão estranho pois nunca me imaginei em uma situação dessas já que sempre deixei claro que não queria que meus pais fizessem um casamento arranjado, suspirei e logo adormeci em meio os pensamentos.

Jimin

Acordei com meu pai me chamando e suspirei querendo ficar mais um pouco na cama, na noite anterior senti um cheiro muito bom de menta perto de minha casa mas quando fui procurar de onde vinha aquele cheiro tão bom o mesmo acaba sumindo, obviamente fiquei frustrado e logo adormeci pensando naquele cheiro de menta.

Me espreguicei e fui para o meu banheiro, fiz minhas necessidades e minhas higienes logo descendo para tomar um café da manhã reforçado já que não comia direito a alguns dias, como já era de costume ouvir meu pai discutir com minha mãe por causa de qualquer apenas tomei meu café totalmente calado e subi para meu quarto novamente, deitei em minha cama coloquei meus fones e voltei a pensar na vida..ou ao menos oq ainda restava dela.

Mas oq não saia da minha cabeça era aquele maldito cheiro de menta e o quanto senti uma pequena ligação com aquilo, apenas balancei a cabeça tentando parar os pensamentos que vinham chegando me minha cabeça, logo acabei pegando no sono enquanto pensava como seria o jantar no sábado.

Autor.

A semana havia se passado rápido para ambos, Jungkook se estressando com o trabalho e em casa por causa do jantar de sábado a noite, já Jimin se sentindo cada vez mais triste por causa do casamento arranjado que seus pais queriam fazer por pura ganância, ambos não estavam de acordo com aquilo mas não podiam fazer nada contra seus próprios pais já que ambas as famílias estavam tão animadas que parecia até que eram eles que iriam se casar.

Sábado a noite havia chegado e agora Jimin se arrumava para receber seu futuro alfa e a sua família, o mesmo vestia uma camisa branca social – que lhe caia muito bem por sinal – e uma calça preta jeans rasgada nos joelhos, o mesmo estava com o cabelo pintado de loiro e bem alinhado em sua cabeça, Jimin estava impecável mesmo se olhando no espelho e não achando isso.

Enquanto isso do outro lado da cidade Jungkook estava terminando de se arrumar, seu terno preto bem passado e arrumado em seu corpo, seu cabelo preto e um pouco longo deixava seu rosto mais bonito do que nunca, o mesmo não estava feliz mas pelo menos se sentia bonito para a ocasião que iria acontecer na casa dos Park's daqui a alguns minutos, Jeon viu seus pais descerem e logo adentraram no carro do pai de Jungkook, o Senhor Jeon Jeongmin, juntamente de sua mãe senhora Jeon Jeongi e assim se dirigiram até a casa da família de seu futuro ômega.

~~~~~~~~~










Continua~

Um beijinho do tio rafa, eu sei que demorei para atualizar e que o cap tá pequeno mas foi oq eu consegui fazer kkk, mas é isso meus amores
Até a próxima💕

Please save me.Onde histórias criam vida. Descubra agora