Começo

4 0 0
                                    

Olha eu n sei nem por onde começar sabe no primeiro dia q a gente se viu na casa da Maria eu pensei q a gente n ia acabar dando certo sabe pensei q a gente só ia ficar e deixar passar mas eu fui te conhecendo mas é fui começando a gostar de vc eu me apaixonei mt mas mt msm vc é uma pessoa incrível maravilhosa e perfeita vc devia ter inveja da mulher q vc é eu n sei como você acabou gostando de mim acho a foi por causa do meu jeito mas de verdade eu n quero q nosso amor seja só uma fase n quero q passe n quero q acabe.

Eu tô disposto a matar por você,roubar por você,lutar por você,é ate mesmo morrer por você,  acho q vc n tem tanta noção do sentimento q tenho guardado aq dentro né, garota pode ter Crtz q é mt grande eu n imagino mas minha vida sem vc as vezes eu tenho sonhos q acabo perdendo vc é já acordo chorando eu n aguento isso sabe eu queria mt colocar um anel no seu dedo e gritar pro mundo q finalmente vc é minha pra sempre.

Eu n qro mas saber das consequências garota ao seu lado eu n me importo com nada, sabe mesmo q no final de tudo isso acabe com nós dos separados eu sempre vou te amar e tô escrevendo essa história pra vc lembrar do quanto eu te amava e ainda amo eu nunca vou esquecer vc vc foi a pessoal mas especial na minha vida toda e espero q isso n acabe da pior forma eu te amo mas te amo muito muito muito mesmo você é o amor da minha vida toda sua linda...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DRWhere stories live. Discover now