Pov- Mackenzie.
Mackenzie - Acordei na manhã seguinte sem Atena na cama para o meu susto , foi a primeira vez que eu me levantei correndo da cama e desci para andar de baixo onde eu encontrei com ela deitada no colo do meu irmão enquanto eu estava assistindo desenho, a mesa de centro da sala de estar já estava com o café da manhã enquanto ela estava comendo no colo do meu irmão e assistindo Bob esponja, eu respirei aliviada passando a mão no meu peito porque sinceramente aquele idiota não havia me dito que estava com ela, mas ela simplesmente sorria e estando no colo dele como se gostasse do que estava acontecendo.
Eu voltei para o meu quarto onde tomei um banho rápido e troquei de roupa colocando uma roupa social e peguei meu novo scarpin desta vez preto, peguei a minha bolsa e desci para um andar de baixo ontem coloquei em cima do seu pai e comecei a tomar o café da manhã, ela estava sorrindo para televisão segurando no braço do meu irmão e ele estava do mesmo jeito com as pernas cruzadas e ela sentada em cima encostada no seu peito ele ficava assim comigo quando eu era mais novinha, meu irmão sempre foi maior do que eu e por isso me protegia sempre que podia.
Mackenzie - Atena , você vai ficar aqui na minha casa com o meu irmão assistindo desenho e depois você pode brincar na minha brinquedoteca, depois nós vamos sair mais tarde tudo bem?- ela olhou para mim abraçando no braço do meu irmão antes de afirmar com a cabeça mas na verdade eu acho que ela estava com medo de ter que ir embora e o meu irmão pareceu perceberia isso porque apenas olhou para mim e respirou fundo para tentar manter a calma porque a vontade dele era bater em Eros novamente. - assim que eu voltar do trabalho eu vou trazer milk shake para que você possa tomar.
Atena - menta com lascas de chocolate - eu deixei um sorriso aparecer antes de afirmar com a cabeça porque eu devo admitir que ela tinha os mesmos gostos que eu porque eu também gostava desse tipo de sorvete, também era o meu favorito.
Mackenzie - menta com lascas de chocolate - ela afirmou com a cabeça e logo em seguida eu saí de dentro de casa entrando dentro do carro onde o segurança estava, hoje seria o dia que o meu irmão iria ficar em casa então provavelmente ele poderia ficar cuidando dela para mim até que eu pudesse voltar da empresa, embora fosse um pouco estranho saber que eu teria que cuidar dessa menina até que o resultado pudesse sair e eu esperava que pudesse ser logo porque já estava na hora dele ter pelo menos um pouco de responsabilidade - aquele idiota.
Jason- está falando comigo senhorita?- eu neguei com a cabeça e ele rapidamente afirmou com a cabeça antes de olhar para mim de novo eu não consegui ainda continua a dirigir até que parou na frente da empresa, ele não falou nada mas deixou um sorriso aparecer para mim assim que eu sair de dentro do carro e comecei a entrar dentro da empresa, o barulho do salto alto era alto o suficiente para me deixar irritada mas assim que eu entrei dentro do elevador a única coisa que eu podia fazer foi respirar fundo, Eu sabia que teria que enfrentar aquele idiota de qualquer maneira mas a única coisa que eu podia fazer era ficar em silêncio então quando cheguei na presidência ele não falou nada, eu fui até a sua sala e disse toda sua agenda do que ele tinha que fazer hoje e mesmo assim o idiota nem me perguntou da criança.
Durante a maior parte do tempo até depois do horário do almoço ele não falou nada e então o médico chegou, simplesmente eu não fazia ideia do que fazer mas Apolo chegou logo em seguida e eu deixei um sorriso aparecer aí meus lábios quando olhei para o seu rosto, ele era um cara gentil mas ainda assim ele era assustador quando queria e sinceramente eu não queria ter que entrar no caminho dele de qualquer maneira .
Eros- me diga logo o resultado de uma vez para que eu possa mandar aquela menina para a mãe dela ou para o orfanato- era estranho a forma que ele tinha certeza absoluta que a menina não era a filha dele mas eu fiquei em silêncio apenas observando até porque eu estava na minha sala o problema era que eles gostavam de falar alto suficiente para que todo mundo pudesse ouvir, eu acho que eles estavam no lucro porque eu era uma das únicas pessoas que estava trabalhando perto da sala da presidência e que podia ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido De Mentirinha ( Degustação)
RomanceMackenzie Clark sempre teve tudo aquilo que queria E o seu irmão adotivo sempre fez o possível para que ela pudesse se sentir amada e bem cuidada desde quando foi adotada pela família Clark , é uma mulher de bom coração e sempre lutou para ter aquil...