Eu e a gah crescemos juntas mais não como amigas e sim como inimigas mais isso vai mudar....
Eu e minha mãe estavamos indo na casa de uma amiga dela íamos posar lá ela tinha uma filha era a gah, tínhamos chegado lá minha mãe bateu na porta e ela abriu
Sr.julia-oi querida seja bem vinda é bom te ver dnv dps do Natal a gnt nunca mais se falou, essa é sua pequena?que coisa mais linda como ela cresceu
Sr.rosa- ss essa é minha pequena, e a sua onde ela está? a s/n está animada pra conhecê-la
A Sr.julia gritou para a gah chamando ela para vim falar cmg,juro eu pensei muito diferente,ela veio com uma cara brava e bufando, ela tava irritada bastante não foi isso q pensei mais ok vms ver como é conversar com ela, não deve ser tão ruim
Sn-oi meu nome é s/n e o seu?
Ela ficou quieta e não me respondeu que grosseria e lá fui eu tentar falar com ela mais uma vez, dessa vez vai
Sn-olha q lgl a gnt vai estudar na mesma escola isso vai ser divertido a gnt pd andar juntas né
Ela virou com uma cara brava me olhando de acima abaixo e chegou perto apontando o dedo pra mim me empurrando
Gah-olha você é uma chata melhor não ficar perto de mim na escola ouviu,eu não quero q vejam eu andando com uma sem noção q nem sabe se arrumar
Cara ela era impossível dps de ouvir aquilo eu fiquei triste mais com raiva tmb essa garota não vai com a cara de ninguém sem noção é ela eu sei me arrumar não é msm eu sou linda não preciso de gnt como ela.
Eu contei pra minha mãe oq tinha acontecido ela deu risada e eu com uma cara de confusa, disse q não queria ficar mais lá a minha mãe apenas concordou com a cabeça e dps fomos embora para casa.
Dps que eu cheguei em casa fui no espelho me olhar nunca me senti tão feia eu sou tão gorda olha essa gordura minha pele meu cabelo não era nd bonito essas meninas do tik tok são lindas olha os olhos delas,o corpo,me comparei bastante ultimamente esses dias não conseguia me sentir mais bonita como uma modelo, não conseguia tirar uma foto ou um vídeo, estou me enchendo de inseguranças a minha autoestima caiu o tanto q essa menina me falou aquele dia me quebrou inteira imagina quando começar a escola eu estou fudida simplesmente o meu autoestima vai cair mais ainda lá.
*Depois de semanas*
A escola começou e lá vai eu acordar 05:00 horas da madrugada pra me arrumar fazer skin care ajeitar meu cabelo para não se comparar pro meu autoestima aumentar essa semana eu quase não comi eu tava com tanta vergonha e ódio do meu corpo olhava as outras garotas com corpos mais bonito a gah tmb tinha o corpo bonito e sempre zua o meu por ser feio,tomei um banho e rapei minhas pernas dps me olhei no espelho e comecei a passar produtos na minha pele,me arrumei e passei tudo que fosse possível ou o impossível tudo para ser perfeita sempre faça os outros pensar que você é perfeita que nunca teve erros nenhum erro família perfeita,a filha mimada sempre seja bonita.
Deu a hora de ir minha mãe me levou e o inferno começou tudo mundo ficou me olhando parecia que sabiam todos os meus pecados bem lá no fundo talvez é pq eu sou nova tava andando até achar minha sala avistei a gah com o grupinho dela uma loira uma ruiva e ela puta merda me encaravam até me deixar desconfortável eu olhei e dps segui em frente achei minha sala entrei e logo dps o bonde das maravilhas entrou sentou no fundão e ficaram conversando bando de meninas fofoqueiras.
No meio da aula estávamos na aula de inglês e o bonde das maravilhas bagunçando a professora não aguentava mais,ela não falava mais nd tmb cansou delas senti uma coisa bater na minha cabeça quando virei pra trás uma bolinha de papel incrível como essas meninas fazem os outros perder a paciência fácil peguei a bolinha e abrir tava escrito assim "como vai baleia vê se não come muito no recreio viu tá precisando emagrecer" aquilo não foi nada lgl o sinal tocou peguei minhas coisas e vi que elas estavam atrás de mim comecei a andar mais rápido e corri pro banheiro afinal de contas eu não sei brigar.