⚠️Alerta gatilho(estrupo)⚠️
Eddie P.O.V
Henry Bowers! Merda, não! - penso, já ficando nervoso-
Me levanto do banco onde estava sentado, apresso meu paço, até ser pego de surpresa pela mão de Henry em meu ombro
- onde a bixinha pensa que vai? - o loiro fala com um sorriso de quem quer fazer merda, e ele vai fazer.
- não podemos nos divertir um pouco? - ele diz em um tom de voz estranho e que me causa arrepios, mas não arrepios bons como sinto toda vez que Richie tocava em mim, era um arrepio horrível! A sensação não era boa, eu só queria que Henry me deixasse em paz...
Bom, deixe-me explicar essa história, Henry Bowers era meu amigo aos 8 anos de idade, éramos próximos. Mas no me aniversário de 14, Henry resolve me dar "um presente" não era um bom presente, ele me machucava, me estrupava, eu tentava sair, eu juro que tentava! Mas ele era obviamente mais forte que eu, me sinto culpado por isso, me sinto culpado por chamar atenção com meu corpo feminino,minha delicadeza,e principalmente por meus hábitos femininos. Eu me odeio por isso.
- H-Henry, não faça n-nada comigo, p-por favor... - falo, mesmo sabendo que Henry não iria ceder tão facilmente
- Por que sempre diz isso, mesmo sabendo que não vou atender aos seus pedidos - ele fala com maldade na voz.
Eu comecei a me tremer muito, estava indefeso naquele momento, eu apenas queria paz, é pedir de mais?
E adivinha? Consequentemente começo a ter uma crise de ansiedade, me tremendo por inteiro, minha respiração estava desregulada,estava extremamente nervoso, e pra variar eu esqueci minha bombinha em casa, que merda hein, Edward, você é muito burro!
Vejo uma figura conhecida atrás de Henry, calma... Richie!?
- Aí, deixa ele em paz ou eu vou ter que partir pra violência - diz o de óculos com o tom de voz sério
- Quem é você para mandar em mim? Namoradinho do Edward bixinha Kaspbrak? - o loiro zomba
Começo a ficar mais nervoso, não quero que o Richie se meta em brigas por minha causa!
- Foi você que pediu - Então Richie da uma série de socos que provavelmente doeu, fiquei surpreso pelo ato do mesmo, então logo puxo Richie para um canto
- você ficou louco!? Não se meta em encrencas por minha causa!
- Eds, quem era aquele?
- primeiramente não me chame de Eds. E bem... Se não se importa não me sinto totalmente confortável para falar sobre....
- tudo bem, Eds
OI MEUS AMORES!
Me desculpem por isso...
Vcs gostaram do cap? Achei mt curto
SE LEU TEM QUE VOTAR
Bjs da Lari, Mwah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love? - reddie
RomanceOnde Richie não sabia oque era o amor, ou como amar. Ou Onde Eddie ensina Richie a amar.