capítulo único

50 4 0
                                    


Lan Shizui, meu filho, se você está lendo essa carta então significa que já encontraram o meu corpo.

Eu pensei muito sobre isso e cheguei a conclusão que foi melhor assim. Por que eu não conseguia mais viver sem ele, sei que é meio egoísta da minha parte me matar e lhe deixar sozinho, mas saiba que eu realmente não aguentava mais, eu tentei, tentei mesmo superar, mas não dá não dá para superar a perda de um grande amor.

Você deve estar se perguntando que é ele.

Ele era o Grande e tão temível Patriarca de Yiling; esclarecendo as coisas ele é seu outro pai; e sim filho eu sou corta manga.

A minha história com ele começou quando ele veio para o Recanto das nuvens junto com os discípulos de YunmengJiang.

Nois nos encontramos quando ele rompeu a barreira do recanto das nuvens para entrar, era noite, uma noite muito bonita.

Ele estava sentado num telhado de um dos pavilhões tomando sorriso do imperador, foi quando eu vi ele, ele era muito lindo, nos lutamos e eu levei ele para o tio Qiren, como punição ele tinha que copiar todas as regras 5 vezes.

Veio a primeira aula e ele não parava de me perturbar confesso que sinto saudades disso, dessa época onde não tínhamos tantas preocupações, onde eu não sofria tanto.

Ele foi cumprir a punição comigo na biblioteca, lembro-me dele me desenhando, tenho esse desenho ate hoje, é uma das coisas que eu mais valorizo por ter sido ele a me dar.

Passou os dias e eu comecei a desenvolver uma certa paixão por ele; no começo eu fiquei muito mau, pois na minha cabecinha de adolescente que teve um ensinamento rígido, ser corta manga era errado eu achava que eu era uma aberração; mais enfim não escrevi está carta para falar sobre as minhas inseguranças.

No começo eu pensei que era só uma paixonite, pensei que era só por que ele era o meu único colega naquela época e que eu estava confundindo as coisas em gostar dele, mas Lan Xichen deixou ele participa da resolução do caso de ghous* aquáticos, durante a resolução dos ghous aquáticos, agora abismo aquático, Su She estava sem espada por que foi idiota o suficiente para me imitar e mandar a espada para dentro d'água so que a dele não voltou, me deu muita vontade de rir da idiotice dele.

(N.A: Eu sei que ghous ta escrito errado se souber a escrita certa me fale nos comentários para mim conserta)

Ele ficou no barco, e Wei Ying foi buscar ele, mas ele vendo que ia ser sugado pelo abismo jogou o desgraçado do Su She para que pegassem ele, Jiang Cheng ate tentou pegar Wei Ying antes que fosse sugado para dentro do abismo, mas não deu. Neste momento eu percebi que não era só uma paixão de adolescente, era amor,eu amava o Wei Ying e queria proteger-lo.

Eu me joguei para dentro do abismo para alcançar ele, ele estava em volto por muita energia ressentida.

A partir daqui vou resumir

Pulando para a época da campanha queda do sol.

As seitas estariam em desvantagem se Wei Ying não tivesse aparecido com o cultivo demoníaco, ele estava ajudando para que ganhássemos a batalha, mas mesmo assim as pessoas consideravam ele como ameaça só por ser mais poderoso que eles, vê se pode, parecia que era preconceito com ele, por que não é possível, quase todo mundo das seitas são hipócritas pra caralho, porra o cara ta ajudando eles e mesmo assim esses corno ficam querendo matar ele, sinceramente a minha vontade era quebra a cara daquelas pessoas.

Desculpa pelos palavrões filho, não repita.

A campanha acabou com a vitória das seitas, COM A AJUDA DO WEI YING, por que sem ele não teriam ganhado.

Amor  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora