𝕾𝖊́𝖗𝖎𝖊 𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖆̃𝖔

29 9 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾𝚂

Olá a todos, esse é o primeiro livro da Série 𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖆̃𝖔 que se chama 𝙲𝚒𝚜𝚗𝚎 𝙽𝚎𝚐𝚛𝚘.  Primeiramente, sejam todos muito bem-vindos! A série obsessão é uma série de autoria exclusivamente minha que se passa num único universo onde temos como protagonistas: Kim Namjoon, Jung Hoseok, Jeon Jungkook, Kim Taehyung e Park Jimin. Cada um deles vai ter sua própria história desenvolvida.  O primeiro livro da série é 𝙲𝚒𝚜𝚗𝚎 𝙽𝚎𝚐𝚛𝚘 que tem o Jimin, nosso princípe, como protagonista.  Ao longo do tempo, os outros livros serão postados e conforme acontece, atualizo esse mural aqui também. 


Vamos para os avisos oficiais!!!

Primeiro aviso: Plágio é crime. 

Segundo aviso: A história irá conter assuntos como: violência, sexo, drogas e linguagem imprópria. Sendo assim, ela é classificada como +18

✔ Terceiro aviso: Em breve, postarei aqui o link da playlist da fic. 

Quarto aviso: Os personagens aqui citados não tem nenhuma relação com a realidade, trata-se tudo de ficção. 

Quinto aviso: Comentários e votos são muito bem-vindos, os autores precisam de incentivo para continuar com seu trabalho. 

Sexto aviso: Nenhuma ofensa a escritora ou a qualquer leitor será tolerada.

Sétimo aviso: As atualizações acontecerão todas as quartas às 17h. 

Oitavo aviso: Estou procurando por um capista para trabalhar comigo nas minhas histórias, dependendo do valor, podemos conversar e fazer acontecer. 

Por enquanto é só, espero que aproveitem cada momento dessa viagem. 

𝕊𝕠𝕣𝕟 𝔹𝕠𝕣𝕒


𝐂𝐈𝐒𝐍𝐄 𝐍𝐄𝐆𝐑𝐎 │ PARK JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora