Como Tudo Começou Pt1.

10 1 0
                                    

  Flashback

-oi...me chamo Pâmela e tenho 06 anos..
(digo em voz baixa por estar com vergonha já que estou de pé e enfrente de toda turma)

Eu estava morrendo de medo de não me enturmar já que aquele era meu primeiro ano em uma escola nova.

-Oiiiiiiiiii (escuto uma voz fina e aveludada ao mesmo tempo,  e quando me viro vejo uma garota com lindos cabelos ruivos e grandes e olhos claros ) -Você é nova aqui? (Pergunta com entusiasmo)

-sou...

-Que Legalll!!!! , Prazer Me chamo Luísa tenho 06 anos e amo brincar de amarelinha , Seu nome é Pâmela né?

-sim...

-Nossa que legal,  muito lindo esse seu nome , posso te chamar de pam?

-sim...

-deixa de ser encubada que eles vão enlouquecer...

-an?

-Kkkkkkk , Não é nada , vem que  vou te apresentar para turma

-somos 33 alunos ao total.., aqui é uma escola normal como as outras nos pintamos desenhamos e brincamos , a aliás essa é a nath (diz enquanto abraça uma garota morena de lindos cabelos cacheados)
e esse testudo aqui é o Dylan ( diz enquanto puxa um lindo garoto branco de cabelos lisos que estava reunido a um grupo de outros garotos) ele é o irmão da nath 

(Sinto o olhar do garoto em cima de mim)

-quem é essa ?(outro garoto pergunta)

-galerinha essa é a pam ela é nova aqui tratem ela muito bem !!!

-Prazer, me chamo Luiz ..

-Esse outro testudo é o outro irmão da nath

-Eiiiii galerinha deixem a conversa para mas tarde por que agora está na hora dos números!!!!(a professora grita feliz)

(Após a aula eu a nath e a Lu fomos esperar nosso pais juntas e ficamos conversando muito sobre tudo eu realmente gostei aquilo era estranho eu não sei explicar muito bem mas naquele momento senti que tinha achado amigas de verdade ).

- e na hora da soneca sem querer eu soltei um pum antes de dormir ( diz nath segurando a risada)

-eu sei eu tava bem atrás de você sua porca !!!!!! (Grita Luísa frustrada)

-akakkakakakakakakakakkaka....

-você ainda ri pam??

-Simm
respondo ainda tentando respirar

E foi quando nossos pais chegaram ..juntos?

-Que bom filha já conheceu nossa nova vizinha (fala a mãe da nath)

- VAMOS SER VIZINHASSS !!!!!??? ( Eu e nath gritamos juntas , eu estava muito feliz)

-Eiiiii eu tô aqui

-Nos sabemos Lu

-Não parece ( diz Luísa inconformada )

- você não mora perto da gente?

-na rua de baixo , do lado do parquinho

-Parquinho???nossa rua tem um parquinho???? Sério?? Isso é de verdade?? Que legallll !!!!

-Vamos ? ( mamãe pergunta)

-claro,  vamos nath , vamos lu

-achei que ia esquecer de mim !!

-nuncaaaa

-vamos tia ? ( fala Luísa com a mãe da nath )

-calma meu amor ainda falta o Dylan e o Luiz

Onde Está Você?....Onde histórias criam vida. Descubra agora