Flashback pt 2
Minha única reação foi chorar e sair correndo para o parquinho, ao chegar lá sentei-me no banco e me desabei em lágrimas.
Eu simplesmente não podia acreditar que a minha melhor amiga estava gostando do meu boy , isso né ideia não parceiro a Luísa mancou geral .
Depois de um tempo todos eles vieram correndo atrás de mim a primeira a chegar foi...adivinha?Luísa.
-você é maluca garota ??? Oque está fazendo aqui uma hora dessas???(pergunta muito ofegante pois veio correndo)
-o banco estava muito triste e chateado ai eu decidi ficar aí um pouco com ele , vai me dizer que não percebeu?(digo tremula mais em um tom de sarcasmo)
-e serio pam !!! Deixa de ser ridícula e me explica oque aconteceu lá dentro!!!
- quer que eu te explique? (Ela balança a cabeça fazendo sinal de positivo ) fui me declarar para o garoto que eu gosto des do 06 anos de idade e a catyleia da minha ex melhor amiga talarica já estava lá se jogando nos braços dele ,e ainda tem a cara de pau de me chamar de ridi eu confiava em você Luísa!!!
-como é que é?o garoto que você gosta?catyleia?ex-melhor amiga talarica?????? Você confiava em mim?????
-você apenas acabou de repetir as maiores verdades que acabei de dizer!!!
- calma aí vamos com calma primeiramente você gostava do Dylan???
-não Luísa estou fazendo esse drama todo para zorra nenhuma .
-olha a boca (diz nath enquanto se aproxima de nós)
-dês de quando você gosta do Dylan???
-não vou repetir não, acho que já deixei isso claro demais ou além de talarica você e surda??
-que mentira!! Eu não sou talarica
-oque é "talaricagem" para você?? Em?? Por que para mim e quando uma amiga pega o seu boy mesmo sabendo que ele é seuuu e isso não é ideia.
-o Dylan não é seu !! , nunca foi !! E você não gosta dele e sim do Luiz!!
-sim eu concordo (diz nath )
-que??do Luiz??não nunca!! Eu sempre disse que gostava do Dylan, na verdade não especificamente mais era oque eu dava a entender
-você sempre disse que gostava de um garoto
Que retribuía seu amor!! Coisa que Dylan não faz !! Por isso nos achavamos que gostasse do Luiz
-que?nunca!!aquele garoto chato, feio, testudo , e fedido ?nuncaaa!!!
-eiiiiiii não vou permitir que fale assim dos meu irmãos!!(diz nath bem irada)
-o Luiz e um garoto legal , lindo , cheiroso e tem a testa do tamanho perfeito (diz Luísa bem irritada também)
Quando eu me virei um pouco percebi que os quarto estavam ali o Wesley o Luan e principalmente o Dylan que aparentava estar bem bravo e o Luiz que chorava muito.....Naquele momento senti um peso tão...pesado , uma culpa tão grande, o Luiz era um garoto legal principalmente comigo e eu avia o machucado muito com as minhas palavras.
-Luiz me p....(antes de completar fui interrompida pelo grito do Dylan)
-cala a merda da boca sua garota imbecil e idiota
(Aquelas palavras me machucaram tanto , fiquei totalmente frustrada) me desabei em minhas lágrimas naquele exato momento Aquelas palavras mesmo poucas tinham um peso tão forte.-Agora sabe como ele está se sentindo né?(pergunta Dylan super irritado)
-Simm(Respondo chorando e com a voz tremula)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Está Você?....
FanfictionOnde Está Você é a história de uma garota chamada Pâmela que é apaixonada pela lua e Aos 08 anos tem seu primeiro amor não correspondido . Ela se Apaixona pelo seu vizinho o qual sua melhor amiga também tem sentimentos , enquanto seu vizinho não dem...