- Onde está aquele idiota?
Reclamou sozinho.
Já era a vigésima vez em que reclamava e bufava, olhando de um lado para o outro naquela rua pouco deserta, esperando o idiota de seu namorado.
- Não acredito que Hyunjin tenha se atrasado tanto assim!
Bufou mais uma vez, pegando um cigarro que havia sobrado na carteira e bufando outra vez quando viu que era o último.
Pegou o isqueiro e acendeu-o rapidamente. Precisava se acalmar antes que todos os seus nervos explodissem por culpa do bocó do Hwang.
Aquela era uma tarde gelada de um domingo de julho. As pessoas nas ruas andavam apressadas e bem agasalhadas, com roupas grossas e botas grandes enfeitando cada corpo que passava pelo o garoto de cabelos longos e loiros que estava sentado naquele banco há, aproximadamente, trinta minutos ou mais.
O garoto nervoso pegou novamente o celular que se encontrava dentro do bolso da calça grossa que usava, desbloqueando a tela e rapidamente indo até o Chat que tinha com o seu namorado.
Antes de mandar mais umas trezentas mensagens, Yeonjun suspirou profundamente enquanto dava mais uma tragada no seu cigarro.
: Seu idiota
: Onde você está!?
Um.
Dois.
Dez.
Quinze minutos se passaram e a mensagem continuava sem mostrar a visualização. E então, quando viu que seu cigarro já havia chegado ao fim, Yeonjun o jogou no chão e pisoteou, descontando ali a raiva que naquele momento sentia em demasiado.
- Que se foda.
Yeonjun guardou o celular no bolso novamente e levantou daquele banco, até mesmo sentiu a sua bunda doer por culpa do excesso de tempo em que havia ficado ali sentado, esperando o palerma de seu namorado aparecer.
- Ah, nem fodendo!
O garoto de fios longos suspirou exausto depois de ver o ônibus que queria, e deveria pegar, parar bem em frente ao ponto do outro lado da rua, quase na esquina.
Era óbvio que precisaria correr.
E correr rápido.
Apressou os seus passos, nem mesmo se preocupando com as buzinas dos carros e os motoristas lhe xingando por ter atravessado a rua sem nem mesmo ter esperado o sinal vermelho ou ao menos olhar para os lados. Apenas atravessou como se fosse imortal ou se sua vida dependesse de chegar do outro lado da rua para que entrasse naquele ônibus antes que o deixasse para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm so shy... haha! - Yeonbin (TXT).
FanfictionTalvez, se não tivesse aceitado aquele pedido de namoro... Talvez, se não tivesse dado liberdade demais para Hyunjin... Talvez, se não tivesse insistido em um relacionamento que já estava fadado ao fracasso desde o começo... Talvez, se não tivesse p...