two; he's not shy...?

25 8 4
                                    

- Oh, meu Deus! Hyunjin disse que você era um nerd introvertido e tímido e de repente você está dando em cima de mim!?

Sentindo o nervosismo lhe corroer, Yeonjun deu um pulo daquela cama e se distanciou rapidamente daquele garoto de mechas acastanhadas.

- Me desculpe, Hyung.

Encarou o garoto que continuava sentado na cama de seu namorado.

Soobin ajeitou o óculos em sua face, encarando Yeonjun com um semblante neutro em seu rosto.

- Apenas acho que você está sendo um idiota.

Exclamou sincero e, desta vez, deixando visível um sorrisinho pequeno em seus lábios, pouco se importando com o semblante incrédulo do garoto mais velho.

- O que disse?!

- Hyunjin não lhe dá nem o mínimo. Mas, ainda assim, você continua namorando com ele na esperança de que algum dia ele possa mudar.

Na mesma hora, Yeonjun sentiu o seu coração errar as batidas, como se tivesse acabado de ter uma faca enfiada dentro de seu peito.

- Sinto lhe dizer, mas, Hyunjin jamais irá mudar.

Sua voz soava em um tom sincero e sereno, nem mesmo parecia que estava pronunciando frases tão duras e tristes para com aquele garoto de fios longos.

- Tipo, era para ele estar com você neste momento. Mas, ao invés disso, ele saiu com os amigos para comprar mais cerveja e duas pizzas grandes, para comerem enquanto assistem UFC na televisão, pouco se lembrando da sua existência.

Soobin se levantou da cama, seguindo em direção de Yeonjun.

O Choi de fios loiros tombou a cabeça para o lado, confuso com a descrição bastante detalhada que Soobin havia dito sobre o que seu namorado estava fazendo naquele momento. E então, quando conseguiu notar o silêncio absoluto naquele local, pôde perceber que Choi Soobin estava certo.

Hyunjin e seus amigos não estavam mais ali.

- Isso é quase um pecado, Hyung.

Soobin retirou o óculos de sua face, dobrando-o e colocando na mesinha que havia ao lado de Yeonjun.

Logo, voltou a encarar o mais velho enquanto mantinha um sorrisinho ladino nos lábios, chegando bem pertinho do corpo pequeno que se encontrava encostado na parede ao lado da porta.

- Quem, neste mundo, seria tão burro a ponto de lhe deixar para segunda opção?

Exclamou com seu tom repleto de indignação, passando a encarar os lábios entre-abertos e os olhinhos pequenos que se encontravam com algumas lágrimas em cada canto naquele momento.

- Me deixe lhe tratar da maneira que você merece, Yeonjunnie.

Pousou a sua mão grande na bochecha do rosto pálido do garoto mais baixo, limpando com o seu dedo a lágrima que escorreu dos olhos de Yeonjun.

- Me deixa furioso o fato de que esses olhos bonitos estejam tão brilhantes assim por culpa de lágrimas tristes, causadas por um cara que não te merece.

I'm so shy... haha! - Yeonbin (TXT).Onde histórias criam vida. Descubra agora