O que está acontecendo?!

14 1 1
                                    

/obsessão/
1.
 motivação irresistível para realizar um ato irracional; compulsão.
2. apego exagerado a um sentimento ou a uma ideia desarrazoada.


'Obsessão...'


Obsessão é uma condição mental caracterizada por pensamentos involuntários, intrusivos e obsessivos que podem se prolongar por períodos indefinidos. Uma palavra que não era muito familiar para Elise, mas ela conhecia, visto ela lia romances que continham essa palavra; e a sua situação no momento só poderia ser diagnosticada como obsessão.

Olhando ao seu redor, com a pouca iluminação disponível no quarto, ela conseguia ver fotos na parede.
Fotos dela.

Não se parecia com aquelas cenas de filmes onde toda a parede estava coberta por fotos, porém ainda possui uma boa quantidade. Fotos dela na escola, com os amigos, com a família, até-


'Caramba! Pegando ônibus?'
'Pela claridade, deve ter sido de manhã... Putz, justo quando eu tô mais feia'

'Elise, foco!'


Decidindo focar na sua situação, Elise olha para baixo analisando o seu corpo e onde ela estava amarrada.


'Okay, não tem nada doendo mais que o normal, exceto a minha bunda'
'Nem para me dar uma cadeira mais confortável'


Continuando o seu check-up, ela nota as cordas nos seus bracos e pernas. Um braço amarrado a cada braço da cadeira e as pernas amarradas nesse mesmo padrão; ela não pode deixar de notar que um tipo de tecido tampava a sua boca, a impedindo de falar.


'Bom, parece que a pessoa pensou em tudo'


Elise não sabia muito o que fazer, visto que era a primeira vez sendo sequestrada. Portanto, ela decide tentar enxergar o quarto na qual ela se encontrava, mesmo com pouca luz.

Mas como nem tudo acontece como desejamos, a porta do quarto se abre.


"Olá, minha querida, dormiu bem?" - uma voz estranhamente familiar (e feminina?) pode ser ouvida.


Com a fonte de luz vinda da porta, Elise pode ver quem era a sua raptora.


'Yuna?!'


Elise até tentou gritar o nome da colega, mas devido o tecido na sua boca, o grito pareceu mais um resmungo do que qualquer coisa. Independente disso, a sua colega lhe ignora e continua a falar.


"Sentiu a minha falta?"

Vivendo com uma YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora