Taehyung sabia que estava atrasado para a aula daquele professor babaca e provavelmente ele daria algum jeito de lhe constranger, o ódio que sentiam um pelo outro era completamente viável, ao menos da parte de Taehyung. E a culpa era unicamente daquele satanás! Porque logo quando ele o avistou pela primeira vez fez o semblante que Kim já estava acostumado, porém não significava que ele tolerava ou gostasse.Logo no início da aula daquele dia em específico o professor solta:
"Medicina é uma profissão que exige respeito."
Taehyung suspende a sombrancelha em escarnio, solta uma risadinha e cruza as pernas fazendo questão que o professor notasse que ele estava ouvindo atentamente e que não dava a mínima pela indireta.
"Alguém aqui, por um acaso, está desrespeitando seus métodos convencionais e tradicionais, professor?"
Taehyung não era bem um ser que aceitava comentários, ações de violência ou insultos contra sua pessoa, ainda era um alpha e tinha um lobo voraz dentro de si que não hesitaria em arrancar a garganta daquele palhaço.
Infelizmente, para si naquele momento, a metamorfose era proibida por lei de acontecer nas cidades, apenas em florestas ou em festivais para celebrar certos dias do ano.
De qualquer maneira, o professor negou a sua pergunta naquele dia, mas não significava que o ódio mútuo fosse esquecido, principalmente quando ele fazia questão de lhe provocar com comentários do tipo: "Um homem alpha deve se comprometer com a medicina, se mostrar competente sempre com a presença de um alpha imponente, a postura enriquece o médico…"
Ele era o que? Um professor ou um estilista revoltado com as misturas de estampas erradas de um reality show? Sinceramente queria ter feito essa pergunta a ele.
Respirou profundamente ao chegar na porta da sala e pedir licença para entrar, a testa levemente suada estava incomodando Taehyung, felizmente o ar condicionado estava ligado numa temperatura agradável.
— Atrasado, senhor Kim.
— Creio que é óbvio.
O professor entortou a boca, desconfortável com a maneira grosseira que aquele moleque insistia em lhe tratar e ainda era um mau exemplo aos outros alunos que pareciam ter criado uma espécie de desprazer quando o viam. Ele culpava aquele idiota.
— Demorou se arrumando novamente? O circo só funciona as 17:00 da tarde.
Estava cansando daquela palhaçada, aquele energúmeno nem deveria se considerar um aluno de medicina, que tipo de estudante usa saias e vestidos mesmo sendo um homem alpha? Essa juventude está realmente em decadência.
— Estava sim, aproveitei para me arrumar pro seu show de palhaço, que bom que me informou a hora para eu ver seus micos. Mas se bem que né, você já faz show de graça para nós.
Todos gargalharam e Taehyung não pôde deixar de sorrir junto. Finalmente a cobra tinha mordido a própria língua.
Tomara que morra engasgado com o próprio veneno.
(...)
Taehyung, depois de ter que lidar duas horas com o maldito professor, teve aula com a sua professora favorita de anatomia, ela era uma graça de mulher. Elogiou suas roupas, um croppet branco com uma calça cintura alta e all star vermelho, e a cor do seu cabelo que atualmente estava rosa bebê.
Não só pelos elogios a parte, mas ela é uma excelente profissional, entendia tudo o que ela passava e até se empenhava bastante quando as aulas eram com ela.
Agora se sentia exausto! A noite mal dormida sendo o motivo de seu atraso e agora ele estava sofrendo as consequências de ter maratonado Anne with E. Mas também, Gilbert roubou seu coração, teve que assistir por quanto tempo pudesse o rostinho lindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é um Alpha? |Vhope|
FanfictionTaehyung tinha suas singularidades, digamos que ele era bem fora do padrão "macho alpha trandicional" por causa do seu estilo crossdressing e isso incomodava as pessoas mas não a Taehyung, que apesar de ser fora do padrão alpha, ainda sim mantia a...