Último Capítulo

77 9 3
                                    

Autora On
Depois desse Dia Passou Mais 6 Meses e Os Bebês Nasceram, Os Nomes dos Filhos do Jimin e do J-Hope Com o Jungkook São Park Jungmin, Jung Minsook, Jeon Jung Yumi e Jeon Park Yuri, os Nomes dos Filhos do Magnus com o Alec São Max Lightwood bane, Rafael Lightwood bane, Michael Lightwood bane e Santiago Lightwood bane, os nomes dos filhos do Jin e do Namjoon São Kim Bianca e Kim Alan e os Nomes dos filhos do Taehyung com o Suga São Min Kim Sofia e Min Kim Rafael, eles Amam Tanto os seus Filhos e Seu Amor Só Crescendo Muito e Muito Mais um Pelo Outro, a Família dos 4 surtaram quando Viram os bebês e a Família dos 5 Fizeram a Mesma Coisa, Os 9 Só Ria quando as Crianças faziam Sujeira e as Duas Famílias Tentando Cuidar só de 12 Bebês e eles estão de Cabelos em Pé, Nos 5 Pega os bebês, Vamos deixar os 4 sentados descansando, Nos 5 Limpa a Casa Cuidando dos Bebês de boas e eles No meio da limpeza dormiram nos Nossos Braços, Terminamos de Limpar e Nos se senta que eles já Acordaram aí Nossos amores deram de mamar Para os bebês, Os 5 Falam que é facil6de mais cuidar dos pequeninos, a Família dos 5 e dos 4 Caíram no sofá Cansados, Nos 9 Ri e Muito deles, Eles ficaram uma família Muito Unida e divertida.
Autora off

FIM

Vendidos Para Os Donos Do Morro ( Participação Shadowhunters)Onde histórias criam vida. Descubra agora