needy.

2.7K 130 13
                                    

Félix é eternamente rendido ao seu garoto de madeixas loiras, lábios salientes e uma pintinha adorável abaixo do olho pontiagudo. Faria de tudo para vê-lo sorrir, para satisfazer suas vontades, e Hyunjin sabia disso. Ah, ele gostava do poder que tinha sobre o Lee, era gratificante ser tratado como um príncipe dia após dia, tendo sua mão beijada e aquele rapaz sardento buscando por sua atenção. Mas, veja bem, aos olhos do Lee, Hyunjin era fascinante, dono de um cheirinho doce e único, seus lábios com sabor de framboesa e aquele sorriso.

Aquele sorriso fodidamente bonito.

Naquela tarde em especial Félix estava mais radiante do que um comum, e todos sabiam que isso era efeito do Hwang. O mais velho o convidou — mais uma vez — para passar o restante do dia consigo, quem sabe dormiria em seu apartamento, e o moreno jamais recusaria aquela oferta. Ele sempre atenderia aos mandados de Hyunjin, sempre. Era seu garoto, no final das contas.

— Você chegou cedo. — o loiro ditou com um sorriso ao abrir a porta, dando passagem para Félix que sorria abobalhado. Assim que fora feito, segurou a mão pequena, o guiando até a cozinha onde iniciava o preparo de algumas panquecas, com sorte o Lee cozinharia em seu lugar. As refeições de Félix são divinas.

— Estava com saudade. — respondeu-lhe, envolvendo a cintura de Hyunjin em um abraço e quentinho, aproveitando da diferença de altura para esfregar o rosto no pescocinho cheiroso. Tão doce. — Estava cozinhado? — perguntou em um tom risonho, Hyunjin era péssimo na cozinha, sempre desajeitado. — Vem, vamos terminar isso.

O cômodo se tornou uma bagunça de farinha e risadas, onde Hyunjin aproveitou da distração do Lee ao colocar as panquecas no forno para sujar o rosto delicado com a massa que restara. Félix fingiu uma feição irritada, partindo para cima do loiro que rapidamente correu, tendo o mais novo ao seu alcance. Caíram juntos no tapete felpudo da sala, com Hyunjin gargalhando alto sob o olhar atento do Lee que estava por cima do corpo magro. Aos poucos os risos foram cessando, sobrando apenas dois jovens se encarando. A tensão era notória, os hálitos quentes se chocavam e causavam arrepios nos mancebos.

— Porra, você é tão lindo... — Hyunjin sussurrou, quebrando o silêncio e levando a mão até o rosto alheio, acariciando lentamente. Félix tinha os olhos cravados nos lábios carnudinhos e convidativos, como um ímã. — Me beija logo.

O espaço entre os rosto foi findado pelo próprio Lee, que rapidamente uniu sua boca à tão desejada do Hwang, não esperando para deslizar a língua adentro a cavidade morna e adocicada, impregnando seu paladar com o vício mais delicioso que já teve em sua vida: Hwang Hyunjin. O loiro puxou-o pela nuca, usando a perna antes relaxada para envolver o quadril de Félix, grudando os corpos e ganhando um arfar em resposta; sorriu entre o beijo, mordiscando o ínfero inchadinho do moreno. Gostava das reações que causava no menor.

Beijar Hyunjin era como estar no inferno, pensava o Lee,  e se necessário cometeria esse pecado milhões de vezes. Não demorou para o clima esquentar, e Félix não perderia a oportunidade descarada de provocar seu príncipe, assim iniciando movimentos voluntários contra a pélvis do Hwang, arfando baixo entre um sorriso lascivo ao ouvir o gemer quebrado do mais velho.

— Você gosta quando faço isso, gatinho? — sussurrou ao colocar mais pressão no quadril, sentindo o próprio corpo reagir enquanto simulava estocadas, controlando-se. — Me diz como você quer que eu faça.

Hyunjin amava aquela devoção, como Félix sempre o obedecia em cada foda, fazendo do jeitinho que pedia e se torturando apenas para ver o Hwang chegando ao ápice do prazer carnal.

O loiro sinalizou para levantarem, desligando o forno antes de puxar Félix escadas acima. Bastou fechar a porta para empurrar o corpo menor na cama, subindo por cima do Lee e distribuindo mordidas pela extensão do pescoço branquinho, aproveitando para abrir os botões da camisa que utilizava, assim tocando a diretamente o corpo tão conhecido por si. Félix não ficou para trás, ajudando o maior a despedir-se das vestes que o impediam de senti-lo. Entre arfares e súplicas, corpos nus e suados, o moreno mais uma vez viu-se como um brinquedinho nas mãos do Hwang.

Deixaria que Hyunjin o usasse sempre que necessário, transformando o Lee em um brinquedo estúpido, o fazendo gemer arrastado e pedir por mais.

— É assim que você gosta? — Félix perguntou em um tom pesado, com aquela voz rouca e carregada de luxúria. Segurava a cintura do Hwang enquanto metia fundo dentro do interior apertado, priorizando a lentidão torturante que o loiro pediu. — Porra, Hyun — observando o corpo trêmulo abaixo de si, Félix levou a mão até a extensão dolorida do maior, iniciando uma punheta rápida a fim de fazê-lo gozar, o que não demorou a acontecer, sendo agraciado pelo gemido alto e a contração forte ao redor do próprio pau. O loiro gozou forte, perdendo a força nas próprias pernas. Hyunjin era gostoso pra caralho.  — O que você quer, príncipe? — ousou perguntar mesmo ao ter Hwang Hyunjin tão manhoso, recuperando o fôlego com o rosto amassado entre os lençóis.

— Faz do jeito que você gosta.

A voz trêmula dando-lhe permissão para o foder como gostaria foi o suficiente para Félix aumentar a brutalidade das estocadas, segurando-o pelo quadril enquanto tomava um ritmo rápido e delicioso, o impacto pélvis transformando a carne de Hyunjin em uma bagunça entre tons rosados e vermelhos, como a obra de arte que ele era. Fodia o garoto sem dó, sentindo o próprio membro fisgar e o estômago esquentar enquanto os gemidos melodiosos alcançavam sua audição. Gozou em jatos fortes e quentes, se desfazendo no interior apertado tão bem conhecido por si.

Continuou metendo com lentidão para prolongar a sensação do ápice, quase gemendo apenas coma visão do buraquinho vermelho expelindo sua porra ao se retirar. Com auxílio dos dedos empurrou o gozo para dentro do Hwang novamente, sorrindo lascivo com o som choroso que escapou dos lábios cheios e maltratados. 

Após uma sessão de carícias e confissões amorosas, Félix o loirinho para o banheiro, tomando cuidado com toda a sensibilidade que Hyunjin tinha pós-sexo. Deixava beijinhos pelo rosto bonito, sendo retribuído por um abraço cansado. A mão curiosa de Hyunjin percorria toda a linha da coluna de Félix, alcançando o quadril e posteriormente subindo para o abdômen bem definido, causando arrepios no sardento. Os lábios carnudos deslizaram desde o pescoço imaculado até a boca do menor, iniciando um beijo calmo, mas íntimo e sensual. Bastaram algumas mãos bobas para que Félix acreditasse que transariam mais uma vez, e bastou Hyunjin pedir.

Porquê Félix era o brinquedinho favorito do Hwang e faria de tudo para agradar seu garoto.

𝗍𝗈𝗒𝖾𝖽 𝖻𝗈𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora