Com meu frágil coração acelerado, eu caminho em passo apressado pelo meio destas árvores secas e sem vida. Eu estou agoniado.. Sinto um sufoco extremo, sinto-me perdido nesta densa floresta escurecida.. Eu gostaria de ter-te dito tudo aquilo que eu sentia a seu respeito, tudo aquilo que nunca consegui dizer. Agora estou vagando por aqui, vagando neste ruinoso mundo..
Então eu posso sentir meu corpo ceder, acabo por cair naquele húmido chão completamente devastado. Não há alguém por perto, eu estou sozinho.. Na verdade, olho para meu sufocante passado e vejo que sempre estive sozinho. Eu era desprezado por todos aqueles meros humanos que um dia iriam partir desde mundo.. Desprezado por ser alguém tão esgotante, por ser alguém tão desprezível, por ser alguém tão deprimente.
Eu não me suporto.. Eu não me amo. Se eu não amo-me, como alguém um dia poderia fazê-lo por mim? Na verdade, como alguém poderia sequer amar alguém igual a mim?
Lá deitado, sem conseguir levantar-me.. Eu sinto raízes sairem daquele solo, elas prendem-se a meus membros, logo de seguida eu sinto o solo abaixo de meu peito se abrir um pouco. Algo estava saindo de lá, eu não saberia o que era.. Mas essa "coisa" era apenas outra raíz. Essa raíz era consideravelmente maior.. Ela estava perfurando meu gélido peito naquele momento, até que.. Ela perfura totalmente meu peito e atravessa meu mísero coração. A dor é imensa.. É simplesmente insuportável!
O que eu mais poderia fazer? Eu estava preso, estava sendo brutalmente apertado.. Nessas raízes cresciam belos espinhos, que rasgavam minha pele e dilaceravam meu coração por inteiro. Aquela raíz um pouco maior que as outras continuou crescendo, a ponto de tirar meu coração de mim e levá-lo ao topo de minhas costas. Onde pequenos corvos se aproximavam..
Ali seria meu fim, morto pelo ódio e repulsa que sinto por mim. Aquela floresta em decadência.. Era minha própria mente e aquelas malditas raízes eram apenas meus pensamentos. Eu estou vivo fisicamente, mas morri mentalmente.. Morto por dentro, fazem anos.
Um dia verei o nascer do sol com você, um dia poderei estar com você.. Um dia.. Um dia eu poderei te ver sorrir sem precisar ter-me fisicamente do seu lado. Não entendo por qual razão você está derramando belas lágrimas de seu rosto.. Afinal, eu estarei do seu lado, te vendo conquistar cada pequena coisa, ficando orgulhoso e até mesmo cuidando de você, como sempre fiz.
Por agora eu apenas desapareço no nevoeiro desta floresta, enquanto tais corvos se alimentam de meu ferido coração.