Anterior
Amanhã começa às aulas deles, espero que fique tudo bem.
Agora
Eles já foram dormir,eu vou arrumar as coisas e deixar o café da manhã quase pronto,e vou fazer o lanche deles pra amanhã,o uniforme ja está arrumando,bom agora vou tomar banho e dormir.
QBD (OUTRO DIA)
Takemichi on
5:30
O despertador toca,vamos lá,eu desço pra terminar o café da manhã e acordar meus irmãos pro primeiro dia de aula aqui no JapãoTake:HANNAH,YUKI LEVANDA QUE HOJE COMEÇA AS AULAS SE VCS.
Yuki:já estamos descendo espera um pouco.
Take:Ok
Logo eles desceram, e comeram pra ir a escola.
Take off
Yuki onAssim que eu e minha irmã terminamos de comer,o Michy nos levou pra nossa escola na moto dele(aqui ele terá uma moto ok),assim que ele chegou na nossa escola,nós descemos da moto nos despedimos e entramos na escola.
A escola era grande,então demoramos um pouco pra achar nossa sala,felizmente nos estamos na mesma sala, pedimos licença e entramos na sala e o professor fez a apresentação.Yuki:Com licença!podemos entrar?
Professor: vcs são os novos alunos né?
Hannah:Simm
Professor:entrem e se apresentem pra turma,por favor!
Yuki:olá eu sou Yuki Hanahaki,tenho 10 anos,gosto de estudar e jogar videogame!
Hannah:olá,eu sou a Hannah Hanagaki,tento 10 anos também sou irmã gêmea do Yuki,ele é o mais velho,eu gosto de sair e brincar com o meu mais velho takemichi.
Professor:Ok,pode se sentar.
A aula foi normal até,quanto o sinal tocou eu e minha irmã saímos pra lanchar,assim que saímos veio umas meninas conversar com a gente,elas fizeram um monte de pergunta sobre nós,a Hannah respondeu tudo,elas chamaram a Hannah pra comer com elas,ela foi E eu fiquei sozinho,bom até um menino vim falar comigo ou pelo menos foi oque eu achei,ele era aqueles valentão que queria briga ele veio pedir meu lanche pq eu era o novato da escola,eu não iria dar meu lanche até pq foi meu irmão que fez então eu falei não.
Com takemichi:
Depois de deixar meusirmãos na escola eu fui encontrar o Mikey e o Drakem eles queria falar uma coisa importante então eu fui ao encontro deles,nós encontramos no templo como de costume.
Take:Oie,oq foi que aconteceu?
Mikey:Eai, a Black Dragon entrou no nosso território e bateu nos membros da gangue
Draken:aqueles merdinhas quem eles pensam que são? Vamos arrebenta eles no soco.
Mikey:Sim,nós vamos lutar contra a Black Dragon semana que vem,quero saber se vc vai participar da luta takemichi?
Takemichi: Sim eu vou participar,vamos mostra com quem eles mecheram.
Assim nos conversamos um pouco mais pouco mais e andamos pela cidade até dar o horário de buscar meus irmãos na escola.
De volta pro Yuki:
Assim que eu falei não eles vieram pra cima de mim,pra me bater,eu não sou bom eu brigar mais eu sei o básico para me defender eles não era tão forte mais estava em quantidades maior,já que eles estavam em 5 e eu estava sozinho, então eu apanhei feio mais eu bati neles também, ia levar mais a surra se minha irmã não viesse com um professor pra ajudar no final os meninos levaram suspensão e eu fui a enfermaria pra limpar os machucados. Agora eu me pergunto como eu vou explicar pro meu irmão que no meu primeiro dia de aula eu me envolvi em uma briga escola.Acho que ele não vai brigar pq não foi eu que começei a briga,o sino já tocou estou esperando meu irmão nos buscar. Assim que ele chegou ele estav feliz mais assim que ele me viu ele fechou a cara,acho que esta bravo pq eu estou machucado.
Take on
Estava pensando em levar eles pra comer fora, mais assim que eu cheguei na porta da escola vejo meu irmão todo machucado, logo fiquei preocupado com oq aconteceu, e fui perguntar.
Take:Yuki,o que aconteceu?pq vc está todo machucado desse jeito?
Yuki:uns meninos que vieram arrumar briga comigo
Hannah:eles queria o lanche do maninho,mais o maninho não deu, ai eles foram pra cima do maninho, então o maninho bateu neles só que eles eram 5 e o maninho estava sozinho então o maninho se machucou mais
Yuki:HANNAH!
Hannah:só falei a verdade.
Take:Ok vamos pra casa,amanhã eu resolvo isso.
Yuki:tá bom.
Eu estava com muita raiva,quem eles pensam que é pra bater no meu irmão,mais não vai ficar assim amanhã eu vo resolver isso.levei eles pra casa e pedi pizza pra nos comermos assim que eles comeram foram tomar banho e dormir.
Amanhã sera um dia grande.__________________________
Oiee!
Oque vcs acha que vai acontecer?
Oque o takemichi vai fazer?
No próximo capítulo saberemos.
Tchauzinho
Por favor deixem estrelinhas isso motiva a continuar.Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Do Takemichi
FanfictionEssa é minha primeira fac fic então não sei se está bom