Da Periferia ao Trono, a futura sétima rainha, teve uma jornada até o seu reinado
Abgail era uma camponesa do reino de Zhalusia, da periferia mais atrasada do reino, as informações geralmente demoravam pra chegar lá, além do fato de que a Internet do local era controlada pelo reino, logo muitas coisas não chegaram a eles.
Com seus 20 anos, saiu de casa, após a morte de seu pai, que infelizmente adoeceu e veio a falecer, pois seu plano de saúde não cobria as despesas necessária.
(Não tem SUS em Zhalusia)
Ziggy, a melhor amiga de Abgail (e colega de quarto), é uma ativista que luta pelos direitos do povo de Zhalusia, liderando grupos contra o governo.
Porem nem só de luta vive a ativista. Ziggy nutre sentimentos por Abgail, que é tão lerda que talvez Ziggy precisa desenhar para que ela possa entender.
Além delas na casa, tem o Billy que frequentemente trás visitas desconhecidas, como Tyler, um rapaz misterioso, que tem o poder de mudar o rumo dessa história..
O Desejo de Abgail em entrar para o governo de zhalusia, surgiu da necessidade de cuidar do povo da periferia, que não recebe a devida atenção desse grande reino.
Após a morte de seu pai, ela teve um estalo e resolveu lutar pra mudar a situação do seu povo
O Governo ofereceu bolsas para a Faculdade do Centro de Zhalusia, onde Abgail e Ziggy passaram e estão cursando o curso de "governo e administração"
(É importante ressaltar que essa bolsa de estudos de Zhalusia era uma forma de buscar uma nova rainha, para que assim pudessem limpar a imagem do Reino, com um pouco de "humildade", pois a situação com Ana Bolana ja não estava muito boa, naquele tempo)
Após um semestre cursando, Governança, Abgail se destacou em todas as materias de grande importância, o que chamou a atenção do governo
Abgail era a principal candidata para tomar o trono, junto do nosso Rei Paxton!!
Parte 1: Isso ainda vai ter
que esperarPaxton, frequentemente vem se encontrando com Abgail. Usando o fato de estar dando palestras na faculdade, apenas pra encontrar com sua futura rainha
Seu olhar já está cansado, ele estava desesperado para pular, passar pra última fase e se casar logo, não tendo que passar pelo mesmo processo de sempre, como sofre o pobre Rei Paxton
Eles criaram uma certa troca, durante esse tempo de visitas constantes.
Abgail pode ser lerda para algumas coisas, mas se deu conta que Paxton demonstrava certo interesse por ela e usava isso para fazer comentários ácidos apenas pra deixa-lo desestabilizado, pois era engraçado a forma como ele buscava contornar toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GOLPE DE ZHALUSIA
Fantasyo Reino de Zhalusia se vê em caos, após os eventos que acabaram por expor os podres de seu Rei. Paxton (Rei) parte por uma jornada de limpeza de imagem pública, utilizando se de qualquer recurso para que seu reinado continue, em prol da benção e res...