°Perdão?°

379 26 25
                                    

---🥀---

{P.O.V Jazz}

Pronto!! Tá tudo pronto, eu deixei o Sasukidas e o Jezzgue com a cherry já que ela ama eles, e eu to indo me encontrar com tal pessoa, pode ser que eu não volte vivo de lá...

Mas custa tentar né?

🐰💛-A carta diz que é aqui..

🕶-Oi Jazz!

🐰💛-O que você tá fazendo aqui?!

🕶-Eu quem mandei a carta!

🐰💛-O Que você quer?!

🕶-Olha eu vou ser direto, eu me arrependo do que eu fiz..

 🐰💛-Ata você acha que EU vou te perdoar tão fácil?

🕶-Obvio que não.

🐰💛-Foi o que eu pensei, e TALVEZ eu te perdoe mas apenas será pelos meus filhos.

🕶-Eu sei que você não vai me perdoar logo de cara, mas pelo menos podemos ser "amigos"?

🐰💛-Eu só vou ser seu "Amigo" por causa dos meus filhos, não pense que eu te perdoei Danrique.

🕶-Tá tá eu sei, é a primeira vez que você fala meu nome desde o começo da conversa.

 🐰💛-E o que isso tem aver?

🕶-Nada só fiquei feliz.

 🐰💛-Tá tchau.

🕶-Vai pra onde?

🐰💛-Não te interessa. { Autora: Isso mesmo Jegu- Digo Jazz, não deita pra macho não!! 🤩💅}

🕶-Nossa groso, Tchau então.

Eu não acredito! esse vagabundo fez tudo aquilo e ainda quer meu perdão? se ele quiser meu perdão vai ter que se matar pra conseguir porque eu não perdoo fácil...

{P.O.V Dan} 

Eu sei que ele não vai me perdoar fácil, eu conheço ele, mas vou me esforçar pra conseguir! Agora eu tenho que ir pra prefeitura falar com o prefeito.

{Q.D.T}

🕶-Apuh cheguei!

💵-Cadê o respeito?

🕶- O que o Lg tá fazendo aí no seu colo?

💵-Tá dormindo não tá vendo?

🕶-Por que em você?

💵-Danrique você está fazendo perguntas demais, senta aí na cadeira que a gente vai conversar.

🕶-Tá bom né?..

{Depois de conversar}

🕶-Entendi então você ficar fora da PSI por um tempo?

💵-Sim.

🕶-Mano eu não sei por que mas tá muito estranho eu falando com você e o Lg no seu colo..

💵-Problema seu, ele não vai sair daqui.

🕶-Precisava?

💵-O que?

🕶-Ser grosso comigo?

💵-Sim.

🕶-Aposto que esse assuntos  diferentes é coisa só pra você ficar com o Lg.

💵-Então...

🕶-VOCÊ TÁ TROCANDO NÓS PELO LG?!?😨

☁-[Bocejando]

-Meu coelhinho - 💛🐰🕶[Danghost]🕶🐰💛Onde histórias criam vida. Descubra agora