KYLIE JENNER PART 1

334 24 5
                                    

Sn Bieber's pov

Aqui estou eu,dançando com Stormi,enquanto Kylie esta em qualquer lugar,ela está estranha a um tempo,eu pedi para Kenny ficar com Stormi para mim,procura-lá,acho que não deve ser nada demais,apenas trabalho.

Antes de ir para empresa de Kylie,eu mandei mensagem para a sua secretária,ela disse que Kylie estava em sua sala.

Logo que cheguei,vi que alguns funcionários estavam nervosos ao me ver,eles roiam as unhas,e pareciam que enchergavam até minha alma.

Mas deixei passar e fui em direção a sala de Kylie.

Quando eu entrei,vi ela no colo Travis o beijando.

Logo ela percebe que estou ali,então saio da sala,escuto passos apressados atrás de mim,mas logo o elevador abre.

Enquanto eu estou no elevador me vem na cabeça.

FLASHBECK ON

Apresentador: Mas você e a Sn estão bem?

Kylie:Sim,ela é a mulher da minha vida toda.

FLASHBECK OFF

Quando cheguei em casa,Kenny me viu chorando e logo entendeu,ela me abraçou e vi Stormi dormindo no sofá.

Fui para o quarto,e logo arrumei minhas malas,sem deixar nada para trás.

Quando desci,vejo que a Stormi acordou.

Mommy,onde você vai?_ ela perguntou.

Mommy,vai para outra casa,mas eu prometo que sempre vamos ficar juntas._ Digo

Mas você vai me colocar para dormir?_ela me perguntou.

Sim,mas não todo dia igual antes,mas Stor,eu te amo filha._ Digo,logo dou um abraço nela.

Mesmo Stormi não sendo minha filha,eu a considero muito.

Kendall vem me abraçar também,e logo saio de casa e vou para outra casa minha.

1 SEMANA DEPOIS:

Estou vendo um programa,que Kylie está nele.

Apresentador:Vi que você e Travis Scott,estão namorando.

Kylie:Sim,ele é perfeito,ele conserteza é o homem da minha vida.

Logo desligo a Televisão,não tenho mas psicólogo para isso.

IMAGINES GIRLS.Onde histórias criam vida. Descubra agora