One shot

93 13 25
                                    

Narradora

A vida é feita de escolhas, e na vida do Jhope não seria diferente, ele teve muitas escolhas ao longo do caminho e por isso chegou onde chegou. Lógico que ele não tira o mérito dos seus amigos de grupo, o BTS para ele era uma das coisas mais importantes que já havia acontecido e por isso tomou a decisão com os cinco que sobraram, já que Jin já havia se alistado. E com muita conversa e choro, ele decidiu que seria a hora, e uma das coisas que mais doeu nele é que ele estava indo sem confessar o amor que estava sentindo por uma de suas amigas. Sim, ele estava apaixonado, como ele nunca passou por isso, ele decidiu ir a casa do casal Jeon, para tentar de alguma forma ter alguma ideia do que fazer. Chegando na mansão do casal apertou a campanhia e logo a porta se abriu e lá estava sem melhor amigo mais novo o olhando.

— Hyung, bom te ver. — abraçou o amigo e sorriu.
— Vem entra, a Lua está descendo. — eles entraram e foram para sala se sentarem.

— Oii Oppa!

— Oi, princesa.

— Veio para jantar? — ela perguntou animada, sentando ao lado do marido.

— Na verdade não, na verdade eu gostaria de saber uma coisa! — suspirou olhando para o casal.

— Claro, o que você precisa saber?

— Como foi para você no começo de tudo, no começo do seu relacionamento com o Jeon. Sei que presenciamos algumas coisas, porém o sentimento maior foi seu.

— Foi difícil Hobi, no começo foi muito difícil, porque eu sabia quer iria lidar com algo grande. Estava apaixonada por um homem mundialmente famoso, eu sabia que não seria fácil. — sorriu olhando nos olhos do homem que ela amava.

— E como você superou?

— Tem algumas coisas que ainda dói, porém a gente aprende a lidar, eu não iria deixar de amar o Jungkook, por causa de ninguém. Eu decidi que iria ligar somente para o nosso amor. Mas não estou entendendo, porque está curioso com isso? Está apaixonado? — perguntou sorrindo.

— Acho que sim, na verdade acho que tenho quase certeza. Toda vez que a vejo meu coração acelera e caramba eu só tenho vontade de abraçar ela e a beijar. — falou da garota todo bobo.

— Quem é hyung? — Jeon perguntou animado por ver o amigo apaixonado.

— Hana!

— Hana? A nossa Hanna. — Lua olhou para ele com os olhos arregalados.

— Sim, nossa Hana! Eu estou me sentindo meio assim a uns quatro mesmo, porém não acho que ela sente o mesmo, então nunca quis contar. — suspirou.

— Larga mão de ser bobo, aquela garota é maluca por você, e você aqui perdendo tempo, você devia ir até ela. — a jovem sentou ao lado do grandão e o olhou.
— Eu nem devia te contar isso, mas ela te ama muito. E pela felicidade dos dois estou contando. — ele sorriu se levantando.

— Muito obrigado amigos, vou atrás da garota que está em meu coração. — ele então abraçou os amigos e saiu da mansão para ir até a casa da garota que está mexendo com a sua cabeça. Chegando na porte de sua casa ele nem pensou duas vezes em bater.

— Sr.Jung!

— Oi Hana, por favor, só jhope. Somos amigos, não somos?

A despedida Onde histórias criam vida. Descubra agora